Vídeos

Loading...

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Bangu vence o Rio Branco - ES e fica com o 3° lugar no I Torneio Unimed Vitória.

Apesar de longe de casa, o Bangu teve alguns representantes na arquibancada, que pelo visto devem ter gostado do que viram.






Com o Zagueiro Luis Felipe abrindo o placar aos 11min o time banguense não recuou porem acabou sofrendo o empate aos 18min com Rafael Olioza. Com boa movimentação na frente o argentino Juan teve boa oportunidade de ampliar para o Bangu após bom cruzamento de Anderson Kunzel. Aos 22min Kerlyson ampliou para o Bangu. Em jogada na área banguense o goleiro Fernando Cunha trombou com alguns jogadores, e precisou de atendimento médico, porem se recuperando e seguindo na partida. Aos 29min o Rio Branco – ES fez o seu segundo gol, após falta cobrada pelo lateral Sorriso que passou por todo mundo e morreu no fundo da rede. Aos 32min o argentino Juan foi consagrado, recebeu boa bola e fez o seu! Aos 35min o Bangu fez mais 1, com Fabio Paulista. E aos 39min Luiz Felipe fez mais seu segundo gol na partida. Dando assim o placar da primeira etapa, Rio Branco – ES 2 x 5 Bangu – RJ.

Na segunda etapa o Bangu sofreu com a pressão do time capixaba, aos 8min do jogador Rafael Alagoano fez o terceiro gol do Rio Branco – ES e aos 36min o atacante Robert fez o seu. Os dois times continuaram tendo boas oportunidades. No Bangu Du Paraíba e Juan levavam bastante perigo a meta do goleiro Marcio do rio Branco – ES. Mas sem mais tempo o juiz decretou o fim da partida, com o placar de Rio Branco – ES 4 x 5 Bangu.



Na preliminar o Desportiva Ferroviária - ES se sagrou Campeão do I Torneio Unimed Vitória com um vitória nos pênaltis sobre o Serrano – BA.






Agradecimento: Deysiane Souza Gagno (Assessoria Rio Branco) e Henrique Montovanelli (Assessoria Desportiva Ferroviária).



Por Wagner Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.