sábado, 13 de setembro de 2014

Bangu perde de 1x0 para o Queimados e se complica na Copa Rio!

Em jogo realizado nesta quinta feira 11/09, válido pela terceira rodada do Grupo B da Taça Rio 2014, o Bangu foi derrotado pelo Queimados por 1x0.

Foi um jogo de muitas oportunidades perdidas pelo Bangu, onde o Queimados aproveitou uma das raras oportunidades para dar o placar final a partida.

O Bangu começou partindo pra cima, e aos 10min em jogada ensaiada Daniel Rozen lançou Guilherme que colocou na cabeça de Marcelo Fernandez que cabeceou pra fora. O tome de Queimados deu o troco em jogada rápida pela esquerda, mas a zaga banguense cortou sem dificuldades.
Aos 15 min Daniel Rozen fez ótimo lançamento para Daniel Marins entrar pela esquerda e chutar rente a trave. Mas na sequência da jogada o atacante Rai recebeu cruzamento da direita e só teve o trabalho de escorar a bola pró fundo do gol, fazendo o que seria o único gol da partida.
Devido ao forte calor a arbitragem deu a para da técnica, para hidratação dos jogadores.
Apos a parada técnica, veio um lance polêmico. Aos 24 min o atacante Marcelo Fernandez recebeu lançamento próximo a entrada da área, mas o goleiro Ewerson saiu para cortar, porem ficou a dúvida se ele tocou a bola com as mãos fora da área ou se a bola já havia entrado na área. O juiz nada marcou.
E o Bangu seguiu tendo boas oportunidades com Matheus Pimenta aos 25 min, 29 min e 30 min do primeiro tempo. Aos 32 min o lance mais emocionante e inacreditável do jogo, Guilherme põe a bola na área, a equipe do Bangu tenta por 3 vezes acertar o gol, porem a zaga da equipe do Queimados cortou. E o Bangu continuou tendo oportunidades, mas sem sucesso.
Aos 44 min o goleiro Ewerson bateu tiro de meta deixando o atacante Rai sozinho contra Luiz Felipe e Fernando cunha que que esbarraram e deixaram Rai chutar pro gol, mas a bola saiu marota pela linha de fundo. O Bangu ainda teve mais duas oportunidades com Pimenta e Magno, mas o juiz apitou o fim do primeiro tempo.

No segundo tempo o time da Zona oeste continuou pressionando a equipe do Queimados mas novamente se exito. Aos 8 min Pimenta tocou pra Daniel Marins, que tocou para Rozen lançar Anderson Kunzel na linha de fundo, mas a bola foi forte e Anderson não alcançou. Aos 9 Pimenta balançou as redes após lançamento de Daniel Marins, mas o bandeira sinalizou impedimento e o árbitro anulou o gol banguense. Aos 11 min Daniel Marins lançou Pimenta na área, o atacante foi derrubado na área, mas o juiz deu apensa escanteio para o Bangu. Aos 17 min Rozen acerto a rede, porem pelo lado de fora. Aos 18 Marcelo Fernandes bateu falta da entrada da área, forçando o goleiro Ewerson a fazer grande defesa. O Bangu continuou todo o segundo tempo levando perigo a meta do Queimados, aos 24 min com Du Paraíba, aos 34 min com Pimenta, aos 37 min com Guilherme e Marcelo Fernandes aos 49 min. Sem acertar o gol, o time de Moça Bonita viu o juiz dar fim ao jogo, com o placar de Queimados 1 x 0 Bangu.

Escalações:

Queimados: Ewerson, Pop, Fidelis, Roberto e Thiago, Mauro, Rafinha, Marvin e Celsinho (Leonardo), Vitinho e Rai (Rodrigo).

Bangu: Fernando Cunha, Anderson Kunzel(Du Paraíba), Rafael Sales Anderson Penna), Luiz Felipe e Guilherme, Thiago Conceição, Magno, Matheus Pimenta e Daniel Rozen, Daniel Marins(Bruno Luiz) e Marcelo Fernandes.

Cartões: Pop (Queimados), Anderson Penna e Luiz Felipe (Bangu).

Por Wagner Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.