Vídeos

Loading...

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Com 1 jogador a menos Bangu é derrotado pelo Botafogo!

Em jogo realizado no Estádio de Los Lários, e com o goleiro Márcio expulso aos 13min do 1º tempo, o Bangu foi derrotado por 3 a 0 pelo Botafogo.

Com um início de jogo equilibrado até os 10min, o lance que pode ter decidido o jogo veio aos 13min quando o goleiro Márcio foi expulso após derrubar Rodrigo Pimpão na entrada da área, como era o último homem foi expulso corretamente. Aos 20min após primeira jogada de Jobson o atacante Bill abriu o placar. Com um jogador a mesmo o Bangu demorou a acertar a marcação, mas conseguiu segurar o resultado. Aos 24min Jobson entrou pela direita e bateu cruzado, mas Bruno Miranda cortou no primeiro momento e depois a zagueiro Sérgio Raphael tirou a bola da área. Aos 39min o Bangu chegou bem, após troca de passe entre Guilherme e Raphael Augusto, o meia bateu de fora da área, mas o goleiro Jeferson fez a defesa em dois tempos. E aos 41min o goleiro Bruno Miranda mostrou não esta no elenco banguense atoa, em chute frontal de Bill, Bruno Miranda fez excelente defesa.

  Goleiro Bruno Miranda entrou no jogo após expulsão de Marcio
No começo do 2º tempo e com um jogador a menos, o Bangu conseguia levar perigo a meta do Botafogo em lances de bola parada! E o goleiro Bruno Miranda mostrando que está preparado para substituir o titular Marcio, que foi destaque nas primeiras rodadas do Carioca. Bruno foi exigido aos 02min, após chute de Willian, aos 13min após cruzamento de Gilberto, aos 15min após desvio de Bill, e aos 18min após finalização de Jobson. Mas aos 25min Bill ampliou para o Botafogo após escanteio. Aos 30min Almir fez boa jogada pela direita do ataque banguense, driblou um zagueiro e bate cruzado, porem a bola passou a frente do gol de Jeferson. Aos 34min Jobson ampliou depois de jogada de Sassá! Aos 43min Marcudinho foi derrubado próximo da área e Almir cobrou, mas a bola passou ao lado do gol de Jefferson, que ainda fez boa defesa aos 48min, no último lance da partida.

O Bangu volta a campo no próximo dia 18/02 (quarta-feira) para enfrentar o Nova Iguaçu no Laranjão.

Bangu: Márcio, Iago Soares, Luis Felipe, Sérgio Raphael e Guilherme, Ives, Magno, Raphael Augusto (Carlos Alberto) e Almir, Bruno Luiz (Bruno Miranda - goleiro) e Matheus Pimenta (Marcudinho).
Técnico: Mário Marques

Botafogo: Jefferson, Gilberto, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Thiago Carleto, Marcelo Mattos, Willian Arão, Diego Jardel (Sassá) e Tomas (Fernandes), Rodrigo Pimpão (Jobson) e Bill.
Técnico: René Simões

Gols: Bill (2) e Jobson (Botafogo)

Cartão Vermelho: Márcio (Bangu)

Cartões Amarelos: Bill, Roger Carvalho e Marcelo Mattos (Botafogo) e Raphael Augusto (Bangu).



Na preliminar o time Sub-20 do Bangu foi derrotado por 2 a 1 para o Botafogo.


Por Wagner Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.