domingo, 2 de abril de 2017

O pior time q eu ja vi

Alguns dias atrás, disse que o elenco do Bangu de 2017 só ganhava do ridículo time da Taça Guanabara de 2012. Naquele ano, o rebaixamento era dado como certo, mas com vários reforços nos livramos da degola e ainda chegamos a semi final da Taça Rio.
Esse ano só não estamos rebaixados graças ao Botafogo que venceu o Resende na última rodada.
Fomos iludidos com a chegada de atletas de grande "porte" mas que não renderam o esperado. Fomos iludidos com atletas que mostraram total falta de comprometimento com o futebol (e pelo visto com suas carreiras). Eu particularmente fiquei impressionado com a falta de profissionalismo e de caráter de alguns atletas em abandonar o barco a deriva antes do fim do campeonato e de seus contratos.
Mais impressionado ainda fico com essa nossa torcida. Sempre presente, sempre acreditando num futuro próspero. E que tenho certeza nunca ira abandonar a Instituição Bangu Atlético Clube.
Aguardemos que as promessas feitas pelo atual Diretor Executivo Luis Henrique Lessa sejam cumpridas. E prometemos que faremos nossa parte do acordo se a sua for cumprida.


E que chegue logo a estreia da Serie D.
Ate breve meus amigos.



Por Wagner Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.