Vídeos

Loading...

terça-feira, 24 de março de 2015

Bangu abre o placar, mas Macaé consegue o empate no Moacirzão!

Em jogo valido pela 11ª rodada o alvirrubro foi ate Macaé e conseguiu ponto importante na briga pela vaga na Série D do Brasileiro.

O time alvirrubro começou com tudo e aos 7min Bruno Luiz abriu o placar após receber cruzamento de Almir e bater sem chances para o goleiro Ricardo Berna! Bruno Luiz já havia cabeceado por cima do gol minutos antes, e aos 16min por pouco ele não arrematou cruzamento de Magno.
Aos 17min Diego chutou de longe a bola bateu no pé da trave do goleiro Marcio. E Marcio teria ainda mais trabalho. Aos 31min Pipico bateu e Marcio tirou com os pés, e aos 32min novamente Marcio usou as pernas para parar chute de Pipico. Sergio Raphael levou perigo em cabeça contra a meta de Ricardo Berna, porém a bola passou por cima do gol. E Marcio ainda salvaria o Bangu em cabeçada e mais um chute de Pipico. Mas a segunda etapa acabou com o Bangu a frente do placar!

  Bruno Luiz marcou mais uma vez!
  Marcio voa para salvar o Bangu da derrota
No 2º tempo o Bangu parecia que viria para ampliar, e aos 4min Almir forçou Ricardo Berna a fazer boa defesa e colocar para escanteio. Aos 23min a torcida alvianil reclamou de pênalti num possível toque de mão de Sergio Raphael, mas o arbitro considerou bola na mão. Aos 26min o Macaé colocou uma bola no travessão de Marcio, e aos 32min após Marcio saiu nos pés de Aloisio e conseguiu salvar, mas o Macaé tentou mais duas vezes e conseguiu o gol de empate com Pipico. Aos 45min Marcudinho recebeu na entrada área, deu um corte em Ricardo Berna, mas a bola se perdeu na linha de fundo. E aos 47min, no último minuto do jogo, o mesmo Marcudinho recebeu na entrada da área e conseguiu deslocar o goleiro, mas a bola caprichosamente bateu na trave e saiu. E na sequencia o árbitro encerrou a partida.

Macaé: Ricardo Berna; Max (Aloísio), Brinner, Filipe Machado e Diego; Gedeil, Dos Santos (Juninho), Eberson e Fernando Santos (Marquinho); Pipico e Giancarlo. 
Técnico: Josué Teixeira.

Bangu: Marcio; Luciano (Kerlyson), Sergio Raphael, Luis Filipe e Guilherme; Anderson Penna (Vitão), Magno, Raphael e Almir; Deivison (Marcudinho) e Bruno Luiz. 
Técnico: Mário Marques.

Árbitro: Luis Antonio Silva dos Santos
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Wendel de Paiva Gouvêa

Cartões amarelos: Pipico, Aloisio, Giancarlo e Brinner (Macaé); Sergio Raphael, Deivison, Luciano, Marcio, Anderson Penna e Kerlyson (Bangu).

Gols: Bruno Luiz (Bangu) e Pipico (Macaé).

Renda: R$ 9.590,00.
Público: 890 pagantes e 893 presentes.


O Bangu volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Flamengo no Maracanã.

No jogo preliminar o Bangu venceu o Macaé por 2 a 1 de virada, com gols de Bruno (38min do 2º tempo) e Renan (44min do 2º tempo).




Por Wagner Ferreira
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.