segunda-feira, 16 de março de 2015

Bangu sobe a serra e empata em 1 a 1 com o Friburguense!!

Em jogo valido pela 10ª rodada o Bangu conseguiu importante ponto fora de casa, apesar da possibilidade de vitória o ponto fora de casa é importante na escalada rumo a vaga da série D do Brasileirão.

Os principais lances do primeiro tempo foram assim:
Aos 10min os dois times pararam na jogada onde haveria acontecido um pênalti a favor do Bangu, após Bruno Luiz fazer o pivô e rolar pra Raphael Augusto que foi derrubado na área mas a arbitragem nada marcou e o jogo seguiu.
Aos 23min o goleiro Márcio operou um milagre ao defender a bola em contra-ataque rápido do time de Friburgo. 
E aos 25min Marcio deu suto na torcida e no time Banguense, ao tentar sair jogando rápido a bola escorregou de suas mãos e caiu nos pés do jogador do Friburguense que concluiu mal e desperdiçou o lance. Isso justifica aquele velho ditado que todo bom goleiro também tem que ter sorte.
Aos 41min Almir abriu o placar, após troque de passes entre Bruno Luiz e Matheus Pimenta no meio, Almir recebeu na frente do goleiro Marcos e bateu para fazer Bangu 1 x 0 Friburguense.
Aos 43min Marcio saiu e afastou a bola, mas Flavinho da Friburguense foi feliz e bateu de fora para empatar o jogo.

  Almir foi o autor do gol Banguense
E no segundo tempo nada mudou no placar, e esses foram os melhores momentos:
Aos 5min Thales teve boa chance de virar o placar, mas perdeu lance incrível e ganhou muitas vaias da torcida da casa!!!
Aos 6min Marcio fez excelente defesa, mas já não valia mais nada, pois o árbitro auxiliar já pegava impedimento do ataque do Frizão.
Aos 14min Almir bateu falta e Sérgio Raphael desviou, mas a bola foi direto para a linha de fundo.
Aos 27min o Friburguense tentou 3 vezes sem êxito, a primeira com Ziquinha, depois com Caique e pro ultimo com Jorge Luiz que tirou tinta da trave.
Aos 33min Almir exigiu grande esforço do goleiro Marcos. Na cobrança de falta Almir colocou a bola no canto, mas Marcos vou pra pegar! E no escanteio a zaga do Friburguense precisou de 2 tentativas para afastar o perigo.
Aos 44min tivemos o último bom lance do jogo. O zagueiro Luiz Felipe ficou com a sobra após trapalhada da zaga do Frizão, mas chutou por cima do gol.
A após 3min de acréscimos o juiz decretou o fim da partida.

Escalações:
Friburguense: Marcos, Sergio Gomes, Cadão, Bidu e Flavinho, Zé Victor, João Victor, Leo (Romulo Azevedo) e Jorge Luiz (Jefferson), Caique e Thalles (Ziquinha).
Técnico: Gérson Andreotti.
Bangu: Márcio, Luciano, Sergio Raphael, Luiz Felipe e Guilherme, Ives, Magno, Raphael Augusto (Marcudinho) e Almir, Bruno Luiz (Deivison) e Matheus Pimenta (Igor Alves).
Técnico: Mario Marques.

Cartão amarelo: Sergio Gomes e Zé Victor (Friburguense) e Magno (Bangu).


Com esse resultado o Bangu se mantem na 8ª colocação do Campeonato Carioca com 15 pontos, 7 pontos atrás do último time do G4. E na 3ª colocação da Taça Rio, atrás somente de Madureira e Macaé.
No próximo sábado (21/03) o Bangu vai a Macaé enfrentar o time da casa. Numa briga direta por colocações já que o Macaé tem 18 pontos e ocupa a 7ª colocação no geral.

Por Wagner Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.