Vídeos

Loading...

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Bangu vence o Nova Iguaçu de virada!

Em jogo valido pela 5ª rodada o Bangu foi ao Estádio Laranjão, em Nova Iguaçu e conseguiu sua 2ª vitória no Campeonato Carioca 2015.
Logo aos 4min Almir mostrou seu cartão de visitas em bela cobrança de falta, só que a bola bate na rede pelo lado de fora. O goleiro Bruno Miranda, grande destaque da partida, só foi exigido pela primeira vez aos 15min, mas o chute do atacante do Nova Iguaçu passou por cima do gol.

Aos 22min o goleiro Bruno Miranda fez duas defesas importantes, porem na sobra, Dieguinho pegou a bola e ao invadir a área foi derrubado. Pênalti marcado e Glauber bateu bem para abrir o placar. Com a vantagem o Nova Iguaçu pressionou o Bangu por aproximadamente 10min.

  Goleiro Bruno Miranda manteve o nível na meta Banguense
A zaga Banguense mostrou que tomou gostou em fazer gols. Aos 32min Sergio Raphael ajeitou bola rebatida pelo goleiro do Nova Iguaçu e bateu bem para o gol, forçando Jefferson a fazer boa defesa. Aos 37min Luiz Felipe cabeceou para o gol, após escanteio cobrado por Almir, mas Jefferson conseguiu se esticar e tirar com a ponta dos dedos.

Aos 39min a torcida banguense quase comemorou, Pimenta bateu cruzado e a bola ricocheteou no pé da trave, voltando para as mãos do goleiro Jefferson. Na sequência do lance, o atacante do Nova Iguaçu chegou na cara do gol, mas Bruno Miranda operou mais um milagre.
Aos 45min Almir empatou o jogo. Após receber de Raphael Augusto, o meia bateu cruzado, vencendo o goleiro Jefferson. 

E o segundo tempo já começou na adrenalina. Com 1min de jogo o Juiz marcou pênalti a favor do Bangu, que Bruno Luiz bateu e o goleiro Jefferson defendeu. Aos 21min o zagueiro Luis Felipe virou o placar para o Bangu após cobrança de falta de Almir. Aos 28min o Nova Iguaçu conseguiu o empate, após bola cruzada da direita Marlon se aproveitou do rebote do goleiro Bruno Miranda. Aos 33min Bruno Luiz conseguiu a redenção e fez o gol que selaria a vitória Banguense. Aos 44min Bruno Miranda ainda faria a sua última boa defesa do jogo, mantem o placar de Bangu 3 x 2 Nova Iguaçu.

O Bangu volta a campo no próximo sábado às 18h30min, contra o Volta Redonda, no Estádio da Cidadania.

Árbitro: Lenilton Rodrigues Gomes Júnior
Assistentes: Márcio Moreira de Queiroz e Ivan Silva Araújo
Nova Iguaçu: Jefferson; Yan, Rhayne, Jorge Fellipe e Rodrigues; Luan (Paulo Henrique), Filipe (Gean Moreno), Dieguinho e Glauber; Wescley e Oliveira (Marlon).
Técnico: Eduardo Allax.
Bangu: Bruno Miranda. Iago Soares, Luis Felipe, Sérgio Raphael e Guilherme; Ives, Paulinho Fernandes (Marcudinho), Raphael Augusto (Anderson Penna) e Almir. Matheus Pimenta e Bruno Luiz (Carlos Alberto). 
Técnico: Mário Marques.
Cartões amarelos: Yan (2), Luan, Oliveira, Marlon (Nova Iguaçu); Guilherme (Bangu).
Cartão vermelho: Yan (Nova Iguaçu)
Gols: Glauber e Wescley (Nova Iguaçu) e Almir, Luiz Filipe e Bruno Luiz.
Público: 575 pagantes (774 presentes)
Renda: R$ 6.750,00

Por Wagner Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.