sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Após substituir Márcio, Bruno Miranda foi destaque nos jogos contra Botafogo e Nova Iguaçu!

Vindo do futsal do Mello Tênis Clube, e com passagens pelo Botafogo, Olaria e Audax Rio, Bruno Miranda foi ser atleta profissional somente após chegar ao Bangu, em meados de 2012.

Filho do Preparador de goleiros Wagner Miranda, Bruno acha que foi mais um dom do que a influencia do pai que o fez escolher a posição:
- Meu irmão Thiago tentou jogar bola, mas não deu muito certo. Mas também teve um pouco da influência do meu pai sim. Por que ele viu que eu poderia me tornar um goleiro profissional.

Sobre sua primeira partida como titular, Bruno agradeceu aos companheiros e a comissão técnica, especialmente o técnico Mario Marques e ao preparador de goleiros Ronaldo Santos: 
- Foi uma partida decisiva para mostrar minha qualidade, só tenho que agradecer ao grupo pelo apoio e confiança.

 Bruno Miranda entrou no lugar de Bruno Luiz no jogo entre Bangu e Botafogo.
Sobre o companheiro de meta, Bruno Miranda foi só elogio: 
- Eu só tenho 21 anos, trabalhar com o um goleiro experiente como o Márcio é excelente. Nós conversamos muito, ele sempre me passa o que posso fazer de melhor dentro de campo, e para o esse jogo contra o Nova Iguaçu ele me passou muita segurança e tranquilidade.

Sobre seus preparadores Bruno se lembrou do preparador Paulo Ruy, hoje preparador do Botafogo: 
- Durante esse inicio de carreira tenho que agradecer ao Paulo Ruy, que foi uma das peças chaves por tudo que vem acontecendo. Agradeço também ao Ronaldo Santos, que me conhece desde moleque e que hoje está fazendo um excelente trabalho com a gente no Bangu, tanto dentro como fora de campo.

E pra finalizar Bruno Miranda falou que a torcida Banguense está de parabéns: 
É uma torcida inspiradora e apaixonante!


Foto: Gazzetapress
Por Wagner Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.