Vídeos

Loading...

domingo, 7 de setembro de 2014

Bangu é derrotado pelo Desportiva Ferroviária na estreia do Torneio UNIMED Vitória.

Em jogo realizado neste sábado, 6 de setembro de 2014, o Bangu Atlético Clube foi derrotado pelo Desportiva Ferroviária – ES pelo placar de 1x0, em pênalti convertido pelo atacante Erivelton.


Os dois times mostraram vontade de ganhar a partida, com o Desportiva levando vantagem pelo entrosamento da equipe.
Mas foi o Bangu que teve a primeira boa oportunidade, em boa jogada do volante Ferreira. O Desportiva respondeu com boa jogada pela direta, que foi cortada pela zaga banguense. O Bangu teve mais duas boas oportunidades que passaram rente a trave, primeiramente com Juninho e depois em escanteio com Anderson Penna de cabeça. Com o campo molhado ambos os times tentaram bater bolas de fora da área, levando sempre perigo as metas dos goleiros Fernando Cunha (Bangu) e Felipe (Desportiva). Ainda no primeiro tempo o juiz marcou pênalti de Luiz Felipe em Ramon, e o atacante Erivélton converteu para o Desportiva Ferroviária. E o juiz encerrando o primeiro tempo logo após o gol.

No início do segundo o Desportiva Ferroviária quase aumentar a vantagem aos 2 min. O Bangu saiu para o jogo, tentando buscar o empate. Tendo boas oportunidades com Anderson Kunzel e Rafael Batista. Aos 17 min o jogador Ivan (Desportiva Ferroviária) foi expulso após forte entrada em Carlos Aberto (Bangu). Com a entrada de Bruno Luiz o Bangu passou a ter mais referência no ataque. E já no final do jogo Du Paraíba acertou bom chute, que acertou o suporte da rede. Sem mais tempo para mudar o placar o Bangu viu o árbitro encerrar a partida e decretar o placar final de Desportiva Ferroviária – ES 1x0 Bangu – RJ.

Na segunda feira o Bangu enfrentara o Rio Branco – ES as 16h e o Desportiva Ferroviária – ES fará a final contra o Serrano – BA, as 18h30min, para decidir o campeão.


Veja os melhores momentos da partida: https://www.youtube.com/watch?v=xemBpuh3VWs.



No jogo preliminar o Serrano – BA venceu o Rio Branco – ES nos pênaltis por 7 a 6, após empate em 0 a 0 no tempo normal.



Por Wagner Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.