Vídeos

Loading...

sábado, 13 de abril de 2013

Macaé x Bangu: rebaixamento ainda assusta o Alvianil

"Vitória é importante contra a degola; Alvirrubro ainda sonha com a Série D."


Macaé e Bangu medem forças às 16h deste sábado (13) no Moacyrzão, em confronto válido pela sexta rodada da Taça Rio. Ameaçado pelo rebaixamento, os comandados de Toninho Andrade buscam a vitória em casa para se afastar do Z-2. Menos pressionado, o Bangu tem como motivação encerrar sua participação no Carioca com a melhor campanha entre os pequenos que lhe daria a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, além de buscar a sua primeira vitória na Taça Rio.
O técnico Toninho Andrade comandou a atividade em campo reduzido, dando atenção especial à bola parada, exatamente o fundamento em que a equipe vem levando muitos gols. O comandante macaense não soube precisar o porquê de o Alvianil Praiano levar tantos gols na bola parada.
- É um fundamento que estamos treinando com intensidade, mas na hora do jogo acabamos sofrendo os gols. A bola parada acima de qualquer coisa é atenção. Além do posicionamento na área é preciso concentração e isso tem nos faltado em algumas partidas – ressaltou o comandante do Alvirrubro.
O Bangu não briga pelo rebaixamento, mas não vence há seis jogos. Essa sequência de resultados ruins vem preocupando os jogadores do Alvirrubro, que tenta usar a partida contra o Macaé para voltarem a vencer e pretendem aproveitar a pressão que o adversário vem passando para sair com os três pontos.
O técnico Alfredo Sampaio terá a volta de André Barreto, Mayaro e Celsinho que conseguiu um efeito suspensivo a equipe. A única dúvida é o zagueiro Carlos Renan. O treinador Alfredo Sampaio sabe da dificuldade da partida, mas acredita muito na sua equipe.
– Será um jogo complicado. O Macaé está numa situação difícil, mas está com o mesmo treinador há três anos. É uma equipe que tem grandes jogadores e enfrentei eles quando estava no Volta Redonda. Independente de como estará o adversário, o importante será como nós estaremos.
Macaé e Bangu se enfrentaram oito vezes até hoje e o Alvianil Praiano venceu quatro vezes, o Alvirrubro apenas uma e aconteceram três empates. O time do Norte Fluminense marcou treze gols e o Gigante da Zona Oeste sete.
A partida
Macaé x Bangu – Taça Rio, 6ª rodada – 13/04/2013 às 16h

Estádio Claudio Moacyr Azevedo (Macaé – RJ)
Árbitro: Antonio Frederico de Carvalho Schneider
Assistentes: Luiz Felippe Scofield Guerra Costa e João Luiz Coelho de Albuquerque

Macaé: Luis Henrique; Daniel, Douglas Assis, Diego e Rodrigo Fernandes; Lenon, Gedeil, Marco Goiano, Danilo; Ricardinho e Jones. Técnico: Toninho Andrade.
Bangu: Getúlio Vargas; Celsinho, Raphael Azevedo, Carlos Renan (Thiago Eleutério) e Bruno Santos; Ives, André Barreto, Mayaro e Nil; Hugo e Sérgio Júnior. Técnico: Alfredo Sampaio.



Fonte: FutRio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.