segunda-feira, 8 de abril de 2013

Bernardo estreia com gol no time profissional do Bangu

Jovem entrou na segunda etapa da partida contra o Boavista e deixou sua marca

Bernardo, do Bangu (Foto: João Carlos Gomes/BAC)

O Bangu empatou com o Boavista por 1 a 1 e chegou ao seu sexto jogo seguido sem vitória. Entretanto, há um motivo para a torcida banguense se orgulhar. Uma das joias das categorias de base do clube, o atacante Bernardo, estreou no time profissional marcando um gol, neste sábado (6). O jovem, um dos destaques da equipe nos juniores, não escondeu a felicidade por ter feito seu primeiro gol na equipe principal.
– Ter feito o gol na minha estreia entre os profissionais me deixou muito feliz. Primeiramente, quero agradecer a Deus pela oportunidade que me concedeu e depois ao professor Alfredo (Sampaio, técnico) que me pôs no jogo. Entrei, consegui ajudar a equipe e corresponder à altura – vibrou o jovem.
Bernardo lamentou o empate que o Bangu sofreu no fim do jogo contra o Boavista, mas já se mostrou focado na partida contra o Macaé:
– Muitos não me conheciam, mas pude ajudar o time com um gol. Lamento apenas não termos saído com a vitória, mas vamos trabalhar durante a semana para conseguirmos um resultado melhor contra o Macaé.
O Bangu encara os macaenses às 16h de sábado (13), no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo.


A partida
Bangu 1 x 1 Boavista – Taça Rio, 5ª rodada – 07/04/2013
Estádio de Moça Bonita (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Phillip Georg Bennet
Assistentes: André Roberto Smith e Thiago Henrique Neto Farinha
Bangu: Getúlio Vargas; Romeu, Raphael, Thiago Eleutério e Bruno Santos; Ives, Dedé (Galhardo – intervalo), Gilmar (Eudes 7′/2ºT) e Nil (Bernardo 17′/2ºT); Hugo e Sérgio Júnior. Técnico: Alfredo Sampaio.
Boavista: Vinícius; Everton Silva, Gustavo, Bruno Costa e Romarinho (Somália 24′/2ºT); Pedroso, Thiaguinho (Max 18′/1ºT), Júlio César e Tony; Erick Flores (Léo Faria 17′/2ºT) e Gilcimar. Técnico: Lucho Nizzo.
Cartões amarelos: Romeu, Bruno Santos e Bernardo (BAN); Erick Flores e Léo Faria (BOA)
Gols: Bernardo 24′/2ºT (1-0); Gilcimar 46′/2ºT (1-1)
Público: 352 pagantes
Renda: R$ 5.990,00
Fonte: FutRio

Um comentário:

  1. O Bangu é um outro grande clube carioca que merece voltar a seus melhores dias, estou torcendo aqui de Pernambuco, espero um dia vê-lo em solo Pernambucano.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.