terça-feira, 23 de abril de 2013

“A culpa é dos jogadores, da comissão e da presidência”

"Para André Barreto, todos precisam assumir a responsabilidade no Bangu."

Barreto lamenta derrotas (foto: Anderson Victorino) 


Chegou ao fim a participação do Bangu no Campeonato Carioca. Após uma grande Taça Guanabara, o Alvirrubro decepcionou no segundo turno e não conseguiu nenhuma vitória. Um dos lideres da equipe, o capitão André Barreto disse que todos no clube têm culpa pela Taça Rio ruim e ressaltou que os jogadores precisam tirar essa má campanha como lição para que não se repita.

– Fizemos um bom primeiro turno, mas deixamos a desejar na Taça Rio. A culpa é dos jogadores, da comissão técnica e da presidência. Todos temos uma parcela de culpa nessa campanha ruim. Infelizmente, as coisas sobem à cabeça de alguns jogadores muito facilmente. Achamos que seria tudo perfeito no returno, mas decepcionamos. Que sirva de lição para mantermos a regularidade sempre, da próxima vez – afirmou.

André Barreto garantiu que nenhum jogador fez corpo mole durante a competição.
– Essa coisa de corpo mole não existe. Nós jogadores, primeiramente, temos que jogar para nossa família. Muitas coisas ocasionaram essa campanha ruim. Precisamos ter tranquilidade, cabeça fria e saber que nem tudo está errado. Vamos descansar e nos preparar para o próximo campeonato – disse o capitão alvirrubro.

Agora o Bangu só volta a campo em setembro pela Copa Rio. André Barreto admitiu que a falta de jogos o deixou triste.

– Ficamos tristes por não jogarmos mais nesse semestre. Poderíamos ter conseguido uma competição nacional, mas temos que esquecer isso. A cabeça de todos está muito quente e podemos falar algo que não seja legal – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.