segunda-feira, 22 de abril de 2013

Alfredo Sampaio se despede do Bangu pedindo desculpas

"Treinador acredita não ter tido tempo para implantar filosofia de trabalho."


Alfredo não é mais técnico do Bangu (Divulgação)



A Taça Rio chegou ao final e o Bangu não conseguiu nenhuma vitória. Na tarde deste domingo (21), em São Januário, o Alvirrubro perdeu por 2 a 0 para o Fluminense e fechou sua campanha no segundo turno com apenas três pontos e na lanterna do Grupo B. O técnico Alfredo Sampaio, que teve o contrato encerrado logo após a partida e não comanda mais a equipe de Moça Bonita, deu o seu parecer do jogo.
– Nosso primeiro tempo foi ridículo. Parecia que estávamos com medo de jogar e não demonstramos ânimo algum. Isso até me estressou, pois acho que podemos tudo, menos deixar de aproveitar as chances que a vida nos dá. No segundo tempo melhoramos. As substituições que fizemos surtiram efeito, jogamos com mais vontade e criamos algumas chances de gols.
Alfredo, no entanto, pediu desculpas a torcida pelo mau desempenho e colocou a falta de tempo para implantar sua filosofia como principal empecilho para a realização de um bom trabalho.
- Peço desculpas a torcida do Bangu, pois quando cheguei ao clube queria mudar a situação ruim em que o time se encontrava, mas tivemos pouco tempo para implantar a nossa filosofia e mudar o perfil de alguns atletas. Fiquei triste de não ter conseguido os objetivos traçados, pois tenho grande admiração pelo Bangu e foi legal ter voltado ao clube.
Alfredo Sampaio explicou como foi trabalhar no Bangu neste último mês e confessou que teve dificuldades para animar alguns jogadores após os resultados ruins.
– Nosso principal trabalho foi dar ânimo aos jogadores. Encontramos uma equipe com a auto-estima baixa e as coisas acabavam não dando certo. Acho que fizemos boas partidas como foi o caso dos jogos contra o Boavista e o Macaé, mas no futebol o que conta são as vitórias. Tentei mexer a cabeça do grupo, mas tem uma hora que isso precisa partir do próprio atleta.
O Bangu só volta a campo para um jogo oficial em setembro, quando disputará a Copa Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.