terça-feira, 23 de abril de 2013

Getúlio Vargas desabafa e critica “espírito” da equipe

"Goleiro do Bangu diz que dignidade tem que ser a palavra de ordem no Bangu."

Getúlio Vargas (foto: Vitor Costa) 

A derrota por 1 a 0 para o Betim (MG), nesta quarta-feira (18), em Sete Lagoas, não caiu bem nos lados do Bangu. Na saída de campo, em entrevista à Rádio FutRio, que transmitiu a partida, o goleiro Getúlio Vargas, um dos destaques da equipe, especialmente no fim do jogo, quando o Alvirrubro se abriu à procura do gol, desabafou e disse que o clube precisa verificar quem não está dando o máximo em campo.
- Antes de tudo, temos que pedir desculpas a todo banguense que estava torcendo. Falo do fundo do meu coração: a maior recompensa que o homem tem é olhar no olho da esposa e falar: “fiz o máximo que eu pude no meu trabalho”. O Bangu precisa fazer um balanço de cada jogador e saber se todos deram tudo o que deviam aqui dentro – lamentou o goleiro.
Para o goleiro, faltou motivação em parte da equipe, o que afetou diretamente no desempenho. Segundo Getúlio Vargas, o time deveria ter colocado mais empenho em campo.
- Tínhamos responsabilidades táticas e a maior motivação do mundo que é disputar uma Copa do Brasil. E mais uma vez deixamos a desejar. O Bangu não merece o que foi colocado em campo. E não é só na parte técnica, tinha que ter feito mais na parte de espírito. Não dá pra justificar o injustificável. Estava ao nosso alcance e deveríamos ter nos classificado – afirmou.
No próximo domingo (21), o Bangu encerra o primeiro semestre enfrentando o Fluminense, em São Januário. Depois disso, só volta a jogar em setembro, pela Copa Rio. Mesmo já eliminado, Getúlio Vargas foca a última partida do clube em apenas uma palavra: dignidade.
- Antes de ânimo temos que ter dignidade. Todo mundo aqui é homem, muitos pais de família, e não existe isso. Estamos jogando pelo Bangu e contra o Fluminense motivação maior não tem. Dignidade é a palavra de ordem para esse jogo de domingo e e eu espero muito que a gente tenha – finalizou.

Fonte: FutRio

Um comentário:

  1. Antes de chingarmos, virarmos as costas, precisamos entender que dentro de campo existem seres humanos que tem carrascos em sua hierarquia, muito aguentam o que aguentam por que aprenderam a amar o Bangu e isso tem que ser levado em conta, precisamos apoiar, sofremos péssimas influências externas pelo fato de sermos suburbanos, mesmo que tenhamnos orgulho disso, então precisamos mostrar união acima de tudo, do bem e do mal, do bom e do mal momento, o Bangu precisa de nós mais do que precisamos dele, e esse é o momento!!

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.