segunda-feira, 18 de março de 2013

Polêmica do jogo Bangu X Duque de Caxias

Bem, hoje fomos surpreendidos pela Globo com uma reportagem onde mostra o fato ocorrido com o nosso jogador quando ele impediu um gol, vamos levantar alguns fatos antes de crucificar o jogador como está sendo feito.

VAMOS RELEMBRAR O OCORRIDO

Aos 39 minutos, Eudes chutou para o gol, a bola pegou na zaga e voltou para o camisa dez que bateu de pé esquerdo para o gol, mas a bola foi por cima da meta. Aos 44 minutos, Getúlio Vargas quis sair jogando com os pés e perdeu a bola. Lucas chutou de fora da área e Celsinho que estava sendo atendido no lado de fora impediu o gol de cabeça.


"BREVE O VÍDEO"

A questão é a seguinte: Se o bandeirinha tivesse marcado este impedimento , com certeza evitaria toda essa polemica com o Celsinho . A começar por levantar questões graves quanto a integridade moral dos jogadores, por que a FutRio tem em sua equipe pessoas ligadas a clubes, daí questiono o jornalismo imparcial, exemplo o Anderson Lima é assessor do Duque e trabalha para FutRio, sim, o mesmo que ontem fez duros ataques ao nosso jogador. O Vítor Costa que é Assessor do Duque e também trabalha na FutRio.


QUERO VER AGORA QUESTIONAREM SOBRE ÉTICA SENHORES JORNALISTAS!!


Anderson Lima é muito novo e inexperiente para falar sobre o assunto, mas como parece querer mostrar serviço, tenta influenciar a opinião pública. Enfim o atleta do Duque estava IMPEDIDO e o bandeirinha NÃO MARCO, ética a favor do Duque ou a falta de ética a favor do Bangu?


VOLTO A AFIRMAR: É preciso  rever essa arbitragem, seu preparo técnico e físico, vários times vem sofrendo por conta de descaso da federação na cobrança de uma arbitragem realmente profissional. ERRO MAIOR FOI DO BANDEIRINHA QUE BENEFICIOU A JOGADA DO DUQUE, agora não podemos admitir que o nosso jogador seja punido, por ter agido por impulso, numa jogada que o Duque não teve a competência de converter após um erro, foi uma sucessão de erros, agora cabe a nós daqui pra frente cobrar da federação uma renovação da atual arbitragem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.