domingo, 17 de março de 2013

Celsinho explica porque entrou em campo e impediu gol do Duque

"Lateral do Bangu afirma não ter pedido atendimento médico e que, por isso, retornou ao jogo"

Foto: Leonardo Barbosa

Bangu e Duque de Caxias empataram por 2 a 2 na tarde deste sábado (16), em Moça Bonita, pela primeira rodada da Taça Rio. Entretanto, um lance inusitado causou muita polêmica no fim do jogo. Aos 44 minutos do segundo tempo, o goleiro banguense Getúlio Vargas perdeu a bola, Lucas dominou e bateu para o gol, mas o lateral-direito Celsinho, do Bangu, que estava fora de campo, voltou para o gramado e evitou o gol, de cabeça.
Segundo o árbitro, Celsinho estava sendo atendido e não poderia retornar a campo. Ele expulsou o jogador. Mas o lateral deu outra versão. Ele afirmou que não havia pedido atendimento médico e que estava apenas fazendo alongamento no lado de fora.
– Eu não havia pedido atendimento no lance. Estava apenas alongando e por isso voltei para o jogo. O árbitro disse que eu não podia ter voltado e me expulsou. Mas o importante foi o time não ter perdido. Vamos trabalhar nesta semana para enfrentarmos o Audax – explicou Celsinho.
Após o jogo, alguns dirigentes do Duque de Caxias reclamaram muito e pediram para que o atleta seja punido no Tribunal. Entretanto, Celsinho disse não temer nenhuma represália:
– Não temo nenhuma punição. Foi um lance inusitado, em que afastei a bola no susto e, por isso, acho que não serei punido.
Na próxima rodada, o Bangu enfrenta o Audax em Moça Bonita, às 16h de sábado (23), com transmissão ao vivo da Rádio FutRio.

Fonte: FutRio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.