segunda-feira, 18 de março de 2013

Copa Gilberto Pedro: Futmesa do Banguzão estréia em Moça Bonita!

Salve galera Banguense! 


Gilberto foi o primeiro homenageado na estréia do Futmesa em Moça Bonita. 


O ultimo sábado (16/03/2013) foi um dia histórico para o Futmesa do Bangu AC, pois foi o dia que marcou o inicio das atividades em suas novas instalações no Estádio de Moça Bonita, homenageando com o nome do torneio Gilberto Pedro, que muito tem nos auxiliado neste momento de estruturação no novo espaço! 

Copa Gilberto Pedro, realizada na modalidade Pastilha, foi disputada pelos atletas Marcelo, Felipe e Daniel, contando ainda com as presenças dos nossos atletas Ernesto e Lauro, que não puderam permanecer muito tempo por conta de compromissos particulares. 

O primeiro jogo disputado em nossas novas instalações foi entre Daniel e Felipe, com os atletas ainda tentando "pegar" a mão depois das férias de verão e a falta de ritmo aparecendo em algumas jogadas. O jogo terminou com o placar de 2 a 0 para Felipe. 

Na segunda rodada tivemos o confronto do "Clã Coutinho" entre Marcelo e Daniel, marcando o primeiro jogo de Marcelo em Moça Bonita. Um momento histórico na vida do conhecido botonista Banguense, nascido e criado no bairro e o grande entusiasta do projeto que viria a se tornar o Departamento de Futmesa do Bangu AC. Sem duvida uma grande emoção para todos os presentes, a partida terminou com o placar de 1 a 0 para o experiente Marcelo, gol de Ademir da Guia. 


 
O famoso "Melhor Bangu de Todos os Tempos" de Marcelo entra em campo pela primeira vez em Moça Bonita: Ubirajara, Fidélis, Domingos da Guia, Zózimo e Gílson Gênio; Fausto, Ademir da Guia e Zizinho; Marinho, Paulo Borges e Aladim. 


Na terceira rodada a definição do titulo da 1ª Copa Gilberto Pedro: O confronto final reuniria Marcelo e Felipe, os dois empatados com 3 pontos, precisando da vitória para garantir o titulo, com Felipe tendo ainda a vantagem do empate graças ao saldo de gols maior. Numa partida de muito equilíbrio, chances perdidas dos dois lados, Marcelo abriu 1 a 0 no placar no segundo tempo, através de Zizinho, e garantiu o titulo numa partida emocionante, com Felipe tendo perdido um gol no ultimo lance. 

Animados com as novas instalações, Lauro e Ernesto não resistiram e também deram alguns chutes, não deixando a oportunidade de participar da nossa estréia em Moça Bonita! 

Após este primeiro dia de atividades internas, é consenso entre os atletas do Futmesa Banguense que as novas instalações atendem as necessidades do grupo, que agora pode treinar e preparar-se mais adequadamente, animado pela privilegiada visão do histórico gramado de Moça Bonita, à generosa sombra de nossa gloriosa bandeira! 

E vem muito mais por aí! 


 
Vista do gramado de Moça Bonita, a partir das instalações do Futmesa. 


Fonte: http://www.bangu.aprofume.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.