segunda-feira, 18 de março de 2013

Carlos Renan pede tranquilidade para a equipe do Bangu

"Zagueiro afirma que equipe tem que continuar focada e com os pés no chão."

Carlos Renan divide com Otávio, do Duque (Vitor Costa)
Carlos Renan divide com Otávio, do Duque (Vitor Costa)

O Bangu fez sua estreia na Taça Rio na tarde deste sábado (16) contra o Duque de Caxias em Moça Bonita e empatou por 2 a 2. Foi o quinto jogo do Alvirrubro em seu estádio e pela quarta vez saiu de campo sem a vitória (foram três empates, uma vitória e uma derrota). O zagueiro Carlos Renan afirmou que isso não prejudica a equipe e pediu tranquilidade para as vitórias saírem em casa.
– Não ter vencido em casa não atrapalha o lado psicológico. Temos que ter tranquilidade, pois todos os jogos serão difíceis. Contra o Duque de Caxias saímos na frente, tomamos a virada, lutamos, buscamos o empate e pressionamos em busca do terceiro gol, mas ele não saiu. Entretanto, o Celsinho também tirou aquela bola em cima da linha. Não foi o resultado que esperávamos, mas valeu a luta de todos. Vamos descansar e nos preparar para a partida do Audax, pois nosso objetivo é a vaga na semifinal – afirmou o jogador.
Carlos Renan não escondeu que o Bangu tem dois objetivos no Campeonato Carioca. Uma vaga na semifinal e se garantir na Série D do Brasileiro.
– Nossos principais objetivos estão interligados. Se conseguirmos fazer uma boa pontuação e alcançar uma classificação para a semifinal, com certeza estaremos entre os clubes que mais pontuaram no campeonato. Se continuarmos focados em buscar uma vaga na próxima fase, a consequência disso será uma vaga na Série D – explicou.
Segundo o zagueiro, para o Bangu repetir a boa campanha da Taça Guanabara, a equipe precisa manter o foco que apresentou durante o primeiro turno.
– Temos que continuar fazendo o que fizemos desde o início do campeonato. Nos manter focados, com os pés no chão e com muita humildade. Não podemos perder o foco que tivemos no primeiro turno e se continuarmos assim iremos alcançar todos os nossos objetivos – disse Carlos Renan.
No sábado (23), o Bangu encara o Audax em Moça Bonita às 16h com transmissão ao vivo da Rádio FutRio.

Fonte: FutRio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.