terça-feira, 19 de março de 2013

Cleimar considera empate justo: “vieram para pontuar”

"Treinador banguense afirma que queria os três pontos para começar bem a Taça Rio"

Cleimar admite que Bangu não se impôs (Vinícius Melandre)
Cleimar admite: partida foi muito lenta (Vinícius Melandre)

O Bangu estreou na Taça Rio com um empate por 2 a 2 com o Duque de Caxias neste sábado (16) em Moça Bonita. O Alvirrubro saiu na frente, sofreu a virada e buscou o empate. O técnico Cleimar Rocha analisou o jogo e admitiu que não foi o resultado que ele esperava.
– Não foi o resultado que esperávamos. Queríamos os três pontos para começar bem a competição e jogando em casa essa obrigação tem que ser nossa. Infelizmente não conseguimos impor nosso jogo e a partida acabou ficando muito lenta e aconteceram poucas oportunidades de gols. Agora vamos trabalhar para a partida contra o Audax que será mais um adversário difícil – comentou.
Para Cleimar, o empate de 2 a 2 foi justo.
– O resultado foi justo. O Duque de Caxias foi para pontuar, se postou muito bem em campo e soube usar os contra-ataques. Tivemos mais volume de jogo, mas acho que grande parte da partida teve muitos chutões. Por isso acredito que o 2 a 2 ficou de bom tamanho – disse o comandante do Alvirrubro.
O treinador do Bangu afirmou que o baixo número de vitórias de sua equipe em Moça Bonita (foi apenas uma em cinco jogos), o preocupa, mas ressaltou que esse não é um problema apenas do Alvirrubro.
– Me preocupa sim o fato de termos ganho apenas uma partida em nosso estádio. Trabalhamos no dia a dia para impor nosso jogo e dominarmos o adversário aqui em Moça Bonita, mas isso não vem acontecendo. Só que esse não é um problema do Bangu. Fiz um levantamento antes da última rodada da Taça Guanabara e 72% das equipes que jogam em casa não conseguem a vitória – explicou Cleimar Rocha.
Na próxima rodada o Bangu enfrenta o Audax novamente em Moça Bonita às 16h de sábado (23) com transmissão ao vivo da Rádio FutRio.

Fonte: FutRio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.