quarta-feira, 27 de março de 2013

Bangu já superou campanha de 2012 com cinco jogos a menos

"Alvirrubro marcou 16 pontos na classificação geral, contra 15 do ano passado"

Sergio Junior, do Bangu (Foto: Divulgação)
Sergio Junior é um dos remanescentes (Foto: Divulgação)

O Bangu começou sua caminhada na Taça Rio com dois empates diante de Duque de Caxias (2 a 2) e Audax (1 a 1). Apesar dos resultados não terem sido bons para o Alvirrubro buscar uma vaga na semifinal, a equipe já conseguiu superar a campanha do Campeonato Carioca do ano passado.
Em 2012, o Alvirrubro fez uma péssima campanha no primeiro turno e não marcou um ponto sequer e o rebaixamento era dado como certo. Entretanto, na Taça Rio a história foi diferente. O Bangu só foi derrotado apenas uma vez (2 a 1 para o Flamengo sem contar a semifinal com o Botafogo) e marcou 15 pontos, se classificando em primeiro do seu grupo e se livrando do descenso.
Nesta temporada, o Bangu fez uma boa Taça Guanabara e marcou 14 pontos. Juntado com os dois marcados no segundo turno até aqui, o Alvirrubro soma 16 pontos na classificação geral e já superou a campanha de 2012 faltando cinco rodadas para o fim da competição.
Uma curiosidade é que no ano passado, o Alvirrubro empatou seus três primeiros jogos no segundo turno e mesmo assim garantiu a vaga na semifinal. Outro dado interessante é que assim como no campeonato atual, o Bangu enfrentou um time grande na terceira rodada da Taça Rio na temporada passada. Em 2012 foi o Botafogo (onde empatou por 1 a 1) e agora encara o Flamengo.
A partida contra o Rubro-Negro será nesta quarta (27) às 22h no Estádio Raulino de Oliveira.

Fonte: FutRio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.