terça-feira, 26 de março de 2013

Mayaro: “Se falar que acreditava em fazer um gol, estaria mentindo”

"Volante fala da emoção de voltar a jogar pelo Bangu apesar de lamentar empate"

Mayaro, do Bangu (Foto: Paulo Sergio/Lancenet)
Mayaro, do Bangu (Foto: Paulo Sergio/Lancenet)

O Bangu empatou de 1 a 1 com o Audax no sábado (23) em Moça Bonita. O resultado não foi bom para o Alvirrubro na competição porque com apenas dois pontos conquistados, começa ver uma possível classificação para a semifinal ficar distante. Entretanto, para um jogador a partida foi especial. O volante Mayaro não jogava desde a terceira rodada da Taça Guanabara por causa de uma lesão no adutor da perna direita. Em sua volta, o jogador marcou um gol e não escondeu a felicidade.
– Se falar que acreditava que iria fazer um gol eu estaria mentindo. Minha reestréia só não foi perfeita porque a vitória que é o mais importante não veio. Entretanto, todo o trabalho que foi feito para a minha volta com fisioterapia, preparação física foi muito bem feito e o resultado não poderia ter sido outro. Sai feliz e aliviado por ter atuado bem – disse Mayaro.
O volante também falou como suportou os 90 minutos após voltar de lesão.
– No primeiro tempo foi mais complicado por causa do calor e o início de jogo normalmente é mais pegado. Senti um pouco o físico no começo da partida como que quando fiz o gol não aguentei nem falar. Porém, no segundo tempo foi mais tranquilo. Poderia ter avançado mais ao ataque, mas preferi ficar mais preso a defesa – explicou o jogador.
Na próxima rodada o Bangu mede forças contra o Flamengo no Estádio Raulino de Oliveira às 22h de quarta (27).

Fonte: FutRio

Um comentário:

  1. Como assim preferiu ficar na defesa? No bangu o jogador escolhe o que quer fazer,não tem comando? É melhor dizer que foi orientado pelo retranqueiro e covarde do cleimar a ficar na defesa assim como o todo time.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.