sexta-feira, 15 de março de 2013

André Barreto fala da expectativa do Bangu para a Taça Rio

"Volante revela que atletas estão motivados e querem repetir boa campanha"



André Barreto comenta estreia (foto: Anderson Victorino)
André Barreto comenta estreia (foto: Anderson Victorino)

Está chegando à hora da estreia do Bangu na Taça Rio e todos no clube vivem grande expectativa. Após fazer grande campanha na Taça Guanabara, uma vaga na semifinal neste segundo turno passou a ser o sonho de todo banguense. O volante André Barreto admitiu que os jogadores estão motivados para a competição.
– Estamos bastante motivados para a Taça Rio. Ficamos felizes pelo que alcançamos no primeiro turno. Fizemos grande parte da nossa intertemporada na Casa do Marinheiro e os treinamentos foram bem proveitosos – disse o jogador.
André Barreto confessou que o primeiro objetivo do Alvirrubro era fugir do rebaixamento. Com isso próximo de acontecer, o foco da equipe será mesmo uma vaga na semifinal.
– Muitos clubes menores falam que vão buscar a vaga na semifinal, mas nosso primeiro objetivo era sair do rebaixamento, pois ano passado sofremos muito com isso. Como conseguimos afastar esse perigo, pensamos sim em passar de fase – comentou o volante.
O atleta espera encontra muitas dificuldades na Taça Rio assim como foi na Taça Guanabara. Ele sabe que uma vaga na semifinal não será fácil, mas é possível a equipe alcançar.
– O Campeonato Carioca é muito difícil. Não existe turno mais fácil que o outro. Se entrarmos focado, com o objetivo de chegarmos à semifinal, poderemos alcançar a próxima fase como foi ano passado. O caminho é complicado, mas ano passado nossa situação era mais complicada e chegamos – lembrou André Barreto.
A estreia do Bangu na Taça Rio será neste sábado (16) contra o Duque de Caxias às 16h em Moça Bonita.



Fonte: FutRio






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.