quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Carlos Renan não esconde decepção após tropeço em casa

"Para zagueiro, derrota em casa para o Quissamã foi frustante e situação se complicou"

Bangu de Carlos Renan ainda não venceu em Moça Bonita

O Bangu sofreu um duro golpe na briga para conseguir uma vaga na semifinal da Taça Guanabara. Na tarde deste sábado (9) o Alvirrubro foi derrotado pelo antigo lanterna, Quissamã, por 1 a 0 e perdeu a oportunidade de assumir a terceira colocação e ficar apenas um ponto atrás do segundo colocado Fluminense que tem 12 pontos. O zagueiro Carlos Renan explicou como foi o jogo e se mostrou bastante frustrado com a derrota.
– No primeiro tempo tivemos chances de abrir o placar e na segunda etapa demos uma caída. Em uma bola eles conseguiram fazer o gol. Um lance que você bobeia, o adversário vai lá e mata o jogo. Lamento muito o resultado, pois praticamente acaba com nossas chances de classificação. Vamos tentar buscar mais seis pontos nesses dois jogos que restam, levantar a cabeça e continuar o nosso trabalho que por enquanto está sendo bem feito – disse o zagueiro.
Carlos Renan assumiu que o Bangu ficou frustrado com o resultado, pois esperava conseguir a vitória.
– O resultado foi frustrante para o Bangu. Estávamos brigando na ponta da tabela e tínhamos o objetivo de buscar até o final essa vaga na semifinal. Não dependia só da gente, mas queríamos fazer o nosso papel que era buscar três vitórias nos jogos que restavam. Com todo respeito à equipe do Quissamã, parabenizo a eles, mas não era o que esperávamos – ressaltou o jogador.
Após sofrer na Copa Rio, time segue sem triunfar em casa também no Carioca

O Bangu acabou derrotado pelo Quissamã na tarde deste sábado (9) de Carnaval por 1 a 0 em Moça Bonita. O resultado fez a equipe praticamente dar adeus às chances de classificação para a semifinal da Taça Guanabara. Uma questão que vem incomodando muito o Alvirrubro são os jogos em casa. Em três partidas até aqui na competição em seus domínios, foram dois empates e uma derrota.
Na segunda rodada o Bangu empatou de 0 a 0 com o Botafogo e o resultado foi até convincente, pois o time jogou melhor que o Alvinegro. Na quarta rodada, um empate frustrante com o Nova Iguaçu com direito a pênalti desperdiçado aos 42 minutos do segundo tempo. E neste sábado (9) derrota para o Quissamã por 1 a 0. O zagueiro Carlos Renan não soube explicar o motivo do Bangu não estar conseguindo vencer em Moça Bonita.
– Sinceramente não sei explicar o que está acontecendo com a nossa equipe em casa. Pode ser a pressão de jogar no nosso estádio, mas não posso afirmar o que de fato vem acontecendo. Estou no Bangu desde 2010, já ganhei, já perdi e realmente é complicado falar sobre essa situação. Estamos fazendo grandes partidas fora de casa, aqui em Moça Bonita jogamos bem contra o Botafogo, contra o Nova Iguaçu tivemos a chance de vencer e não conseguimos e diante do Quissamã ficamos aquém do que esperávamos. Realmente não sei dizer o que vem acontecendo – disse o jogador.
Na próxima rodada o Bangu encara o vice líder do Grupo A, Madureira no Estádio Aniceto Moscoso às 17h de sábado (16), com transmissão ao vivo da Rádio FutRio.

Fonte: FutRio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.