"Volante do Bangu ainda acredita em classificação, apesar de chances remotas."

A derrota do Bangu para o Quissamã, no Sábado de Carnaval, atrapalhou os planos alvirrubros de brigar por uma vaga na semifinal da Taça Guanabara. Com oito pontos e na quinta posição do Grupo B, as chances do Alvirrubro ficaram remotas. O capitão do time, André Barreto, disse que é preciso manter o foco, pois a competição ainda não acabou.
– Precisamos nos focar nos jogos que virão, pois nem tudo está perdido ainda. O jogo contra o Quissamã foi muito complicado, mas precisamos pensar no Madureira, agora – disse o volante, que ainda lembrou que o jogo contra o Quissamã mexeu com o psicológico do grupo do Bangu e que a derrota aconteceu por causa dos erros da própria equipe:
– Sabíamos que seria difícil. Infelizmente, perdemos para nós mesmos e desperdiçamos uma grande chance de classificação.
Ciente da dependência de uma combinação de resultados para que o Bangu consiga a classificação, André disse que o Bangu precisa primeiro fazer seu papel para, só então, torcer pelo tropeço dos adversários.
– O Fluminense tem jogos importantes na Libertadores e deve poupar alguns jogadores no Carioca. Mas precisamos ganhar do Madureira – ressaltou o capitão alvirrubro.
Na próxima rodada, o Bangu encara o Madureira, vice-líder do Grupo A, no Estádio Aniceto Moscoso. A bola rola às 17h de sábado (16), com transmissão ao vivo da Rádio FutRio.
Fonte: FutRio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.