segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Bangu: Juvenal Barros é o novo Coordenador das Categorias de Base



O Treinador Juvenal Barros, convidado pela presidência do Clube, assumiu hoje (7), a Coordenação das categorias de base do Bangu. Vale lembrar, que no mês passado, Barros conquistou para o alvirrubro, o título da Liga Rio Copa na categoria Juniores, onde também foi eleito o melhor Técnico da competição.
Tudo leva a crer que o Bangu estará bem servido na Coordenação de base. Juvenal  já Coordena, com sucesso, o projeto Centro Esportivo e Cultural da Zona Oeste (CEC-ZO), onde alguns atletas já foram revelados para o futebol.
A equipe do Jornal Oeste em Foco, conversou com o novo Coordenador da Base do Gigante do Oeste. Acompanhe os melhores momentos:

Juvenal, qual é sua formação?
Fui Jogador de Futebol no Rio e fora do Rio. Treinei e participei da Comissão Técnica do Botafogo, América, Castelo Branco, o próprio Bangu, entre outros. Além disso, sou Professor de Educação Física.

Por quais Clubes você jogou?
Botafogo, Fluminense, Campo Grande, São Paulo e tive passagens por Clubes de Minas Gerais.

Quais São as expectativas do novo cargo?
Poder crescer na miha nova função e, acima de tudo, ser um facilitador, para que as Comissões Técnicas possam ter tranquilidade para trabalhar.

Qual é recado que você daria para os jovens que querem se tornar jogadores de futebol?
Queria falar para toda garotada, que estamos aguardando todos vocês que queiram fazer um teste no nosso glorioso Bangu. Aqui é uma terra fértil! O Bangu atletico clube se faz presente na história do futebol.

A Zona Oeste é uma grande geradora de talentos para o futebol. Existe algum plano em relação à isso?
Sabemos Onde há campos de futebol. A tendência é aparecerem os grande talentos. Isso fica a cargo das Comissões Técnicas, mas é claro que também farei isso caso precise.

Você é muito querido pela torcida do Clube. O que os torcedores podem esperar do Juvenal Coordenador?
Dar Continuidade ao trabalho sério que sempre tive!  E claro, colocar em a prática os anos, muitos anos de conhecimento adquirido como Preparador Físico e Treinador.

Fonte: Jornal Oeste em Foco
http://www.oesteemfoco.com.br/editorias/esportes/533-bangu-juvenal-barros-e-o-novo-coordenador-das-categorias-de-base.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.