quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Futebol Society do Bangu se reapresenta e já tem oportunidade para atletas à partir de 16 anos.


Sem dúvida nenhuma, o Futebol Society ou futebol de 7 (F7), é a atividade coletiva mais praticada no Brasil e vem ganhando cada vez mais adeptos.  De olho nesse crescimento todo, o Bangu tem um forte grupo que é coordenado pelo renomado craque Sérgio Kazu e tem na sua equipe, o treinador de goleiros, Marcelo Tito, que defendeu vários clubes do Brasil.
O Departamento de Futebol Society possui em sua base, todas categorias de formação (fraudinha, mirim e infantil) com treino todos os dias. Atletas com idade à partir de 16 anos, já integram a categoria adulto. Com toda essa organização, o clube já é filiado à FFSSRJ, Federação dos Clubes de Futebol Society do Rio de Janeiro.
Na Terça-feira (8), o F7 do alvirrubro iniciou a temporada de 2013. A garotada se reuniu no Centro de Treinamento do Clube, lá no Parque Leopoldina (em Padre Miguel). Os atletas estavam de olho na preleção do Professores Kazu e Tito e também na palestra do Historiador de Futebol Sérgio Vandlei, que falou sobre o passado do Gigante do Oeste. Depois, disso: "mãos à obra! Começaram os treinamentos para conquistar muitos títulos em 2013!
O ano de  2013 já começa com uma grande oportunidade lá no CT do Parque Leopoldina: estão abertas as avaliações para o elenco adulto do Bangu F7. Atletas com idade à partir de 16 anos que quiserem jogar no Society do alvirrubro, devem procurar o Professor Sérgio Kazu,  terças e quintas, às 14:30h, no Parque Leopoldina. "Não existe máximo de idade, o importante é que o jogador esteja bem para poder integrar o grupo." Afirma Kazu.
Fonte: Jornal Oeste em Foco



*** Ainda em um bate papo com o treinador Kazú, o mesmo se mostrou impressionado com os rumos do reconhecimento que o F7 do Bangu tomou após a Copa do Brasil, onde ficamos na 4º colocação, e foi nosso divisor de águas, numa breve retrospectiva do ano de 2012, Kazú também disse que após a Taça das Favelas no CREIB de Padre Miguel que ele pode ver o quanto tinhamos um time competitivo  e poderíamos disputar com qualquer um clube no mesmo nível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.