segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Valdiram, artilheiro da Copa do Brasil 2006 pelo Vasco, está no Bangu

Quando falamos no nome do novo atacante do Bangu muitos se recordam das confusões que ele já aprontou. Outros, porém, vão lembrar das belas atuações com a camisa do Vasco da Gama. Um bom jogador com o extra-campo conturbado. Assim definimos a carreira de Valdiram. 

Afirmando que tudo isso ficou no passado, ele se converteu a um segmento da igreja evangélica. Parado desde 2011, quando se lesionou no joelho e entrou para a religião, Valdiram não vê a hora de retomar a profissão que tanto gosta: 

- É uma alegria muito grande voltar ao futebol após um ano. Fiquei afastado por causa de uma lesão no joelho. Estou podendo voltar a jogar em uma equipe de primeira divisão do Campeonato Carioca, de tradição, de nome, de enorme torcida como é o Bangu. O Brasil todo vai poder ver o meu retorno. Agora é recuperar o futebol que eu joguei. É um dom que Deus me deu. É a única profissão que eu tenho e agora quero dar continuidade. Estou muito feliz por voltar. São 12 anos e 20 equipes. Estou preparado e senti muita falta disso. Graças a Deus essa alegria retornou. 

Já treinando com o grupo que disputará o Estadual, o jogador ainda não assinou seu contrato. Segundo o atleta, faltam apenas detalhes: 

- Estou treinando há 20 dias com o grupo. O contrato ainda não assinei porque tenho que fazer os exames médicos. Devo assinar essa semana para disputar o Estadual e a Copa do Brasil. 

Sua última partida oficial foi no dia 22 de outubro de 2011, com a camisa do Duque de Caxias. Na partida válida pela Copa Rio, Valdiram passou em branco no empate de 3 a 3. E a sua estreia pelo Bangu ainda deve demorar: 

- Esse mês de janeiro é só parte física e treino com bola. A partir de 15 de fevereiro já devo estar liberado para entrar em campo. Estarei à disposição do treinador para jogar. 

Fonte: Futrio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.