terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Mario Marques e toda comissão são mantidos para o Carioca 2015!


Após reunião realizada nesta sexta-feira (14/11), a Diretoria do Bangu Atlético Clube confirmou a manutenção do Técnico Mario Marques no comando do time para o Carioca 2015.




Com a manutenção do comando, agora será a hora de avaliar os atletas que disputaram a Copa Rio 2014 e definir quem será mantido e quais as posições onde haverá contratação.


Mario já teve passagem no Bangu como jogador nos anos de 1982/83/84, quando foi para o Vasco e retornou para jogar os anos de 1985/86 e desde fevereiro deste ano está como Técnico do alvirrubro, quando foi contratado para livrar o Bangu de um possível rebaixamento no campeonato Carioca 2014.


Após livrar o Bangu do rebaixamento Mario Marques foi voltou a comandar o Angra dos Reis na segunda divisão carioca, mas com o compromisso da retornar ao Bangu para a Copa Rio, onde nós levou ate a segunda fase do torneio.


Agora Mario terá pela frente aproximadamente 3 meses de preparação ate o inicio do Carioca 2015 para montar um time forte e trazer o tão sonhado tri campeonato para a torcida banguense.

E após reunião realizada no dia 27/11 entre a Diretoria do Bangu Atlético Clube e o Técnico Mario Marques ficou decidido a manutenção de toda Comissão Técnica que participou da Copa Rio 2014!

São eles:

Carlos Renan, Ado e Marinho (Auxiliares Técnico);
Fernando Pinheiro (Preparador Físico) e
Ronaldo Santos (Preparador de Goleiros).





Por Wagner Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.