Vídeos

Loading...

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Bangu é derrota pelo Resende no seu ultimo jogo oficial de 2014!


Em jogo equilibrado o Bangu perde por 1 a 0 para o Resende e encerra sua participação na Copa Rio 2014 como lanterna do grupo!

Na primeira etapa do jogo o time do Resende mostrou que queria ser o primeiro do grupo e logo aos 2 min teve um gol anulado corretamente. E a pressão não parou ai, o time da casa sufocou o Bangu que não conseguia reagir, mas suportou bem a pressão por todo o primeiro tempo. E já quase no final da primeira etapa o Bangu também teve um gol anulado. 

Na segunda etapa o Resende começou com a mesma pressão e dessa vez chegou ao gol aos 8 min com Cássio. Apos o gol o time alvirrubro acordou e inverteu a situação passando a pressionar o adversário insistentemente. Aos 15 min Anderson Penna forçou o goleiro Arthur a fazer grande defesa. Aos 23 min o atacante Rhau, que acabara de entrar, quase fez o gol de empate! Aos 36 min Magno bateu da entrada da área, a bola desviou na zaga e quase encobriu o goleiro do Resende que conseguiu se recuperar e jogar a bola para escanteio! Aos 38 min Anderson Kunzel chuta de fora da área o goleiro faz a defesa em dois tempo antes da chegada de Rhau. Sem mais tempo para buscar o empate o time alvirrubro deu adeus a Copa Rio 2014 com uma derrota.

Resende:
Arthur, Sassa, Admilton, Allan e Kim, Cássio, Leo Siva, Iuri Pimentel (Capone) e Marcel, Willian Carioca e Felipe Linhares (Thalis).
Técnico: Edson Santana.

Bangu:
Fernando Cunha, Anderson Kunzel, Kerlyson, Sergio Raphael e Antonio Carlos, Anderson Penna, Magno, Ferreira (Paulinho) e Raphael Augusto (Carlos Alberto), Bruno Luiz (Rhau) e Lucas.
Técnico: Mario Marques.






Cartão amarelo: Admilton (Resende), Antonio Carlos (Bangu) e Carlos Alberto (Bangu).

Gol: Cássio (Resende).

Arbitro: Bruno Arleu de Araujo.
Assistentes: Romário Falci do Carmo Junior e Thiago Rosa de Oliveira.
4° arbitro: Vinício Mendes de Oliveira.
Técnico de arbitragem: Roberto Carlos Faustino da Silva.



Por Wagner Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.