Vídeos

Loading...

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Bangu fica no empate com o Boa Vista

Pela segunda rodada da Copa Rio 2014 o Bangu empatou em 3x3 com o Boa Vista nesta quarta-feira, em Moça Bonita.
Com o Boa Vista abrindo o placar aos logo no inicio da primeira etapa o time só Bangu se mostrou atordoado. O gol surgiu em uma bobeira da zaga, apos entrar costurando pela linha de fundo o lateral do Boa Vista encontrou seu companheiro livre na pequena área pra escorar pro gol. E com o jogador Pagodinho em ótimo momento o time visitante logo ampliou o placar, fazendo Bangu 0x2 Boa Vista.
E somente após o segundo gol sofrido o Bangu teve sua primeira boa oportunidade. Após escanteio da esquerda, Rafael Sales cabeceou com perigo. Na sequência veio a segunda oportunidade, com um cabeceio de Marcelo Fernandes.
E finalmente chegamos ao gol. Após boa jogado de Matheus Pimenta pela esquerda Daniel Marins tabela com Marcelo Fernandez, que devolve deixando Daniel livre pra escorar a bola pro fundo da rede.
Mas o atacante Pagodinho tava inspirado e o Boa Vista fez mais 1 antes do intervalo jogo. 
O Bangu começa a segunda etapa, com a entrada de Anderson Penna e de Anderson Kunzel e com aproximadamente 10min o lateral Everton é expulso infantilmente.
Porem o Bangu na se abateu, e partiu pra cima. Com Matheus Pimenta mostrando talento, Magno com sua disposição e a entrada do Du Paraíba o Bangu foi buscar o empate. Primeiramente com um pênalti sofrido por Pimenta e convertido por Marcelo Fernandes e depois com mais uma boa jogada de Pimenta e o gol de Du Paraíba.
E apos 3 minutos de acréscimo o juiz deu o apito final.
E no placar Bangu 3x3 Boa Vista.

O Bangu vai disputar neste fim de semana um torneio no Espirito Santo. E volta a jogar na quarta feira contar o Queimados pela Copa Rio 2014.




Por Wagner Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.