quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Interdição do estádio Proletário.

Muitos torcedores durante o decorrer dessa semana procuraram a equipe do Blog Por Amor ao Bangu após a interdição do estádio de Moça Bonita para a disputa da Copa Rio.

No dia 02 de Setembro, a FFERJ anunciou em seu site, que assim como os estádios do Audax Rio E.C. – (Nesse caso se utilizando do espaço alugado do Bangu - Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho), Boavista S.C. – (Estádio Nivaldo Pereira), Bonsucesso F.C. – (Estádio Leônidas da Silva), C.A. Barra da Tijuca – (Estádio Telê Santana), Ceres F.C. – (Estádio João Francisco dos Santos), Olaria A.C. – (Estádio da Rua Bariri), Quissamã F.C. – (Estádio Antônio Carneiro da Silva) o estádio Proletário Guilherme da Silveira, conhecido como Moça Bonita, também foi interditado, segundo a FFERJ, o clube proletário não apresentou a tempo os laudos restantes a vigilância sanitária e os bombeiros, levando em consideração que jogos da categoria sub 20 mantém seus jogos mesmo sem ambulância durante as partidas, tendo o prazo para a entrega dos mesmos prorrogado até terça-feira (dia 03/09) o que pelo visto também não aconteceu.

Conforme mostrado na sumula, o jogo entre Audax X Sampaio Corrêa, realizado no dia 07 de Setembro ocorreu com os portões fechados.mantendo a torcida alvirrubra tensa diante da possibilidade de não assistir aos jogos do clube em casa,  criando especulações quanto ao real motivo da interdição do estádio, tendo em vista a falta de informações claras por parte do clube.



Mesmo sem a certeza de poder ver o jogo da arquibancada a apaixonada torcida promete festa na Praça Guilherme da Silveira, com muita musica e cerveja!


Nossa equipe tentou entrar em contato com o clube e até o presente momento não obteve resposta.



Fabíola Mello e Wagner Ferreira - Por Amor ao Bangu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.