terça-feira, 24 de setembro de 2013

Coluna Papo de Boteco!

Bom dia / boa tarde / boa noite!

Pessoal, vou lançar aqui uma nova coluna, onde vou postar papos relacionados ao Bangu que surgiram em bares, restaurantes e lugares onde se pode beber cerveja e jogar conversa fora!


A primeira delas surgiu do nada e me deixou com uma pulga atras da orelha (e me deixou relutante em publicar ou não)!
Dia desses, parei pra beber uma cerveja com uns amigos em um bar de Vila Isabel! Papo vai papo vem, algumas garrafas vazias, ótimos tira gostos e muita conversa fiada, eis que me surge um "cidadão" e me parabeniza pela camisa que eu estava usando, um belo exemplar da camisa do Bangu, alvirrubra, do ano de 2011.
Após isso, o cidadão sentou numa mesa próxima e cumprimentou alguns amigos!
Intrigado com o assunto da mesa ao lado, passei a prestar um pouco mais de atenção!
Não sei o nome e nem qual a ocupação do cidadão, porem me pareceu grande conhecedor de causa sobre o assunto Federação de Futebol do rio de Janeiro (FERJ). Após algum tempo o mesmo me perguntou se eu acompanhava o Bangu, ou se estava usando a camisa somente por modismo ou bairrismo!
Onde respondi, conheço quase todos os funcionários, grande parte dos jogadores e comissão técnica, ex-colaboradores, patrocinadores etc etc etc.
Eis que me vem a pergunta: ,
Você sabe se o Bangu já pagou todos os jogadores que disputaram o carioca 2013?
Eis minha resposta:
Ate onde eu sei, continua devendo alguns, mas não tenho certeza!
O cidadão retorna a conversa em sua mesa e diz:
Viu, eu falei!!! Ta todo mundo devendo, o dinheiro das cotas de TV etc estão preso na conta de Federação! É depositado lá, pra evitar a penhora pra pagar a divida dos clubes menores!

Ai depois disso o assunto mudou de rumo, mas me ficou a duvida, será verdade?



Obs.: Essa matéria seria publicada inicialmente com o título: No lugar certo, na hora certa e com a Camisa certa!


Fonte: Wagner Ferreira e Fabíola Mello - Por Amor ao Bangu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.