terça-feira, 20 de agosto de 2013

TROFÉU ALLEXANDRE VIDEIRA - Modalidade Pastilha

Emocionada, a equipe do Bangu Futmesa homenageou um grande amigo! 

           A premiação da competição registrou o momento da apresentação de Allexandre em Moça Bonita! 


Salve Galera Banguense! 

No ultimo sábado (17/08) foi realizado pela primeira vez o Troféu Allexandre Videira, uma homenagem ao grande amigo do Departamento de Futebol de Mesa do Banguzão, falecido no ultimo dia 06. 

E o torneio fez jus a homenagem. Contando com a estréia de Gabriel Vinícius e o retorno de Tadeu Godinho, depois de um ano afastado, 7 atletas participaram da competição em Moça Bonita, disputada na modalidade Pastilha


Na primeira rodada, Tadeu reestreou vencendo Rafael por 1 a 0. Marcelo começou a competição goleando Felipe por 4 a 1, enquanto Domingos e Daniel ficaram no 0 a 0. 

Na segunda rodada, Felipe se recuperou da derrota na estréia vencendo Gabriel por 3 a 0. Rafael e Daniel ficaram no 0 a 0, enquanto Marcelo continuou 100% na competição ao vencer Domingos por 2 a 1. 

A terceira rodada começou com a vitória de Tadeu sobre Daniel por 3 a 0, com Tadeu também confirmando 100% de aproveitamento, enquanto Domingos garantiu sua primeira vitória na competição ao vencer Gabriel por 2 a 1.Na outra partida, Marcelo seguiu na liderança ao ganhar Rafael por 2 a 0. 

A quarta rodada teve jogos decisivos para o rumo do campeonato. Domingos confirmou sua recuperação no torneio ao vencer Felipe por 1 a 0, enquanto Gabriel e Rafael ficaram no 0 a 0. No grande jogo da rodada, confronto de líderes entre Marcelo e Tadeu. Com o resultado de 2 a 1, Marcelo abriu 3 pontos de vantagem sobre Tadeu e ficou sozinho na liderança da competição. 

Na quinta rodada, muitos gols. Tadeu venceu Gabriel por 6 a 0, Felipe ganhou de Rafael por 3 a 0. Na partida entre Marcelo e Daniel, uma vitória daria a Marcelo o titulo antecipado do Troféu Allexandre Videira. E assim foi, com a vitória por 3 a 0, numa justíssima homenagem ao seu grande amigo! 

Na sexta rodada, a definição seria sobre o vice-campeonato. Domingos seguiu na briga ao vencer Rafael por 2 a 1, enquanto Gabriel e Daniel empataram por 0 a 0. No confronto de irmãos entre Tadeu e Felipe, uma partida emocionante que terminou em 5 a 4 para Tadeu, deixando-o numa situação confortável para garantir o segundo lugar. 

Na ultima rodada, o campeão Marcelo venceu Gabriel por 4 a 0, fechando com chave de ouro sua participação com7 vitórias em 7 jogos. Para confirmar seu grande retorno, Tadeu venceu Domingos por 3 a 1 e se sagrou vice-campeão. Na outra partida da rodada, Felipe confirmou sua presença no pódio ao vencer Daniel por 3 a 0. 

 
Pódio do Troféu Allexandre, da esq. p/ dir., Marcelo (1º), Tadeu (2º), Domingos (3º) e Felipe (4º). 

Ao final, a premiação contou com um discurso emocionado de Marcelo a Allexandre, que nós temos certeza que ficou muito feliz com a homenagem do esporte que sempre apoiou. 

Antes de disputarem mais uma etapa do Estadual de Sectorball no domingo, 01/09, em São Januário, os atletas banguenses voltam a se reunir em Moça Bonita no dia 31/08, em mais um importante treino para o segundo turno do Estadual da modalidade Pastilha. Nos vemos lá! 



Feliz com a homenagem ao seu amigo, Marcelo posa com seu invicto Bangu e o troféu de  Campeão.





Saudações Alvirrubras.... 

Resultados: 

Troféu Allexandre Videira - 2013 (Pastilha) 

Rafael 0x1 Tadeu 
Marcelo 4x1 Felipe 
Domingos 0x0 Daniel 

Gabriel 0x3 Felipe 
Rafael 0x0 Daniel 
Marcelo 2x1 Domingos 

Tadeu 3x0 Daniel 
Gabriel 1x2 Domingos 
Rafael 0x2 Marcelo 

Felipe 0x1 Domingos 
Tadeu 1x2 Marcelo 
Gabriel 0x0 Rafael 

Daniel 0x3 Marcelo 
Felipe 3x0 Rafael 
Tadeu 6x0 Gabriel 

Domingos 2x0 Rafael 
Daniel 0x0 Gabriel 
Felipe 4x5 Tadeu 

Marcelo 4x0 Gabriel 
Domingos 1x3 Tadeu 
Daniel 0x3 Felipe 

Classificação Final: 

1º) Marcelo Coutinho - 18 pts 
2º) Tadeu Godinho - 15 pts 
3º) Domingos Carneiro - 10 pts 
4º) Felipe Godinho - 9 pts 
5º) Daniel Coutinho - 3 pts 
6º) Rafael Vinícius - 2 pts (-8 sg) 
7º) Gabriel Vinícius - 2 pts (-14 sg) 






Fonte: Assessoria Futmesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.