terça-feira, 2 de abril de 2013

Guilherme terá que operar joelho e está fora da Taça Rio

O lateral esquerdo Guilherme, que chegou ao Bangu emprestado pelo Botafogo antes de começar a última edição da Copa Rio, rompeu os ligamentos do joelho esquerdo, sendo necessária uma intervenção cirúrgica no local. Em consequência deste procedimento, ele não poderá mais atuar nesta Taça Rio.
Guilherme está sendo tratado no departamento médico do Botafogo e realizará todo o processo de recuperação no próprio Alvinegro. A contusão do atleta aconteceu no último sábado, durante a partida entre Bangu e Duque de Caxias, onde o camisa seis, ao tentar marcar o camisa 7 do Tricolor, Dudu, acabou perdendo o equilíbrio ocasionando a lesão.


Guilherme chegou ao Bangu na Copa Rio de 2012 (Foto: João Carlos Gomes / Agência Bangu)

O supervisor de futebol, Alex Benevides, ressaltou as principais características do atleta e relembrou a boa campanha do Alvirrubro no segundo semestre de 2012."Na Copa Rio o Guilherme foi um dos destaques que nos levou à final, agora no Carioca não estava sendo diferente. A velocidade é uma de suas maiores armas", destacou Benevides.

O diretor executivo do Bangu, Fabio de Jesus, lamentou o ocorrido e espera uma recuperação rápida para Guilherme."Ele é um jogador com muita qualidade e é peça fundamental em qualquer time, estamos confiantes que ele consiga voltar o mais breve possível a atuar nos gramados", completou.

Fonte: Agência Bangu
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.