terça-feira, 2 de abril de 2013

Getúlio lamenta primeiro tempo ruim contra o Resende

"Camisa 1 do Bangu elogia mudança de postura da equipe na segunda etapa"

Getúlio Vargas (Foto: João Carlos Gomes/BAC)
Goleiro acredita em vaga (Foto: João Carlos Gomes/BAC)

Bangu e Resende fizeram um jogo bastante equilibrado, com atuações distintas em cada etapa. Na primeira, o Gigante do Vale tomou conta da partida enquanto o Alvirrubro não deu um chute ao gol do goleiro Mauro. Depois, o Bangu encurralou o Resende, que recuou e só explorava os contra ataques. Para o goleiro Getúlio Vargas, o Alvirrubro fez um mal primeiro tempo, mas a postura da segunda etapa pode ser levada de exemplo na sequência da competição:
- O primeiro gol foi uma falha de marcação, que não pode acontecer. Uma bola vinda do fundo e o Hiroshi aparecendo sozinho, cabeceando para o gol. Depois, mudamos a nossa postura, principalmente a atitude. Porque time que quer chegar tem que jogar assim. Nos cinco minutos em que dormimos, fomos punidos por um segundo tempo brilhante que fizemos.
Com a derrota, o Bangu amargou o quarto jogo sem vitória na Taça Rio. Getúlio afirma que a vaga para a semifinal já é quase impossível, mas a disputa pela Série D continua aberta:
- Tem muita água para rolar nessas três últimas rodadas. Para a semifinal, acho até que, matematicamente, não tem como classificar. Mas para a Série D ainda temos condições de garantir a vaga.
O próximo adversário do Bangu é o Boavista, neste sábado (6), às 16h, em Moça Bonita.

Fonte: FutRio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.