sábado, 30 de março de 2013

Getúlio Vargas: “Todos os jogos agora serão finais”

"Apesar de ter apenas dois pontos na Taça Rio, goleiro não desanima e sonha com vitórias"

Getúlio Vargas defende a meta do Bangu (foto: Divulgação)
Getúlio Vargas defende a meta do Bangu (foto: Divulgação)

O Bangu não tem mais a melhor campanha entre os times menores no Campeonato Carioca. Após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo na quarta (27) no Estádio Raulino de Oliveira, o Alvirrubro viu Resende e Boavista o ultrapassarem na briga por uma vaga na Série D. O goleiro Getúlio Vargas lamentou a derrota no último jogo, mas ainda não desistiu de alcançar uma vaga na semifinal da Taça Rio.
– Apostávamos muito no jogo contra o Flamengo em conseguir a vitória ou até mesmo um empate que nos deixaria numa condição melhor no campeonato. Ficamos um pouco para trás na tabela, mas temos o exemplo da equipe do ano passado que deu uma arrancada nos últimos quatro jogos e chegou à semifinal. Sabemos que o objetivo ficou mais difícil, temos 12 pontos a disputar e se quisermos galgar algo melhor na competição precisaremos buscar o 100% nessas partidas. Fizemos um primeiro turno maravilhoso, temos uma equipe muita aguerrida e com qualidade e por isso vamos tentar repetir o que fizemos na Taça Guanabara – explicou.
Getúlio Vargas afirmou que a partir de agora, todos os jogos do Bangu na Taça Rio serão verdadeiras decisões.
– Todos os jogos agora serão um final. Até a derrota para o Flamengo, éramos a quarta equipe do campeonato na frente inclusive do Vasco. Domingo (31) contra o Resende será a partida mais importante do campeonato. Depois será o Boavista, Macaé e Fluminense. Quatro decisões. Vamos entrar focados nos jogos, tentar errar o menos possível para buscar as vitórias. Nosso objetivo principal é a classificação para a semifinal e uma vaga na Série D é a consequência disso – ressaltou o goleiro.
Na próxima rodada o Bangu encara o Resende às 16h de domingo (31) no Estádio do Trabalhador.

Fonte: FutRio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.