quarta-feira, 13 de março de 2013

Gabriel Galhardo tenta repetir feito histórico com Bangu


"Volante que participou da inédita campanha, fala sobre as chances do Bangu neste 2º turno."
 

Foto: Thiago Paulo de Castro


Na Taça Guanabara do ano passado, o Bangu fez a pior campanha entre os clubes, com sete jogos, perdendo todos. Além disso, a defesa mais vazada até o momento. A situação era praticamente irreversível, principalmente quando na Taça Rio não venceu os três primeiros jogos, foram todos empates. Participando na maioria dos jogos da arrancada, Gabriel Galhardo ajudou o Alvirrubro a conquistar os pontos necessários para a classificação, mas lembra que o sofrimento foi até o último momento:

“Ninguém acreditava em nós e éramos tratados por todos como o bônus do campeonato para os adversários e isso apenas nos deu mais esperança que poderíamos conseguir reverter esse quadro. Tínhamos uma boa equipe, mas infelizmente fizemos uma péssima Taça Guanabara mas o esforço veio com a classificação no segundo turno. Para ficar ainda melhor, a última partida que decidiu tudo, meu irmão (Thiago Galhardo, hoje no Remo) marcou dois gols na vitória sobre o Resende (risos)”, afirmou.

Neste ano, com 14 pontos somados, o Bangu foi a quinta equipe que mais pontuou, atrás apenas dos quatro grandes. Agora, sem viver a pressão da ameaça do rebaixamento, o Alvirrubro joga a Taça Rio para tentar repetir a classificação. A estreia será neste sábado, dia 16/03, contra o Duque de Caxias, às 16h, em Moça Bonita.



Fonte: Assessoria de Imprensa




2 comentários:

  1. Nós´, torcedores, acreditávamos no time, tanto é que fomos a todos os jogos, inclusive na semi-final no Engenhão. Quando você foi expulso injustamente.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.