segunda-feira, 25 de março de 2013

Cleimar considera empate justo, mas lamenta gol sofrido

"Bangu vencia até os 44 do segundo tempo quando o Audax empatou de pênalti"

Cleimar mira jogo contra o Fla (João Carlos Gomes/BAC)
Cleimar mira jogo contra o Fla (João Carlos Gomes/BAC)

O Bangu empatou neste sábado (23) por 1 a 1 com o Audax em Moça Bonita. O empate foi muito lamentado pelo Alvirrubro, pois o gol do Laranja Meritiense saiu aos 44 minutos do segundo tempo. O técnico Cleimar Rocha afirmou que pelo que foi a partida, o resultado foi justo, mas lamentou o empate sofrido no fim.
– Nas circunstâncias que foi a partida, com o Audax empatando no fim, o resultado foi ruim. Entretanto, pelo que foi apresentado pelas duas equipes, o placar foi justo. Aconteceram chances de gols para os dois lados, tivemos chance de fazer o segundo e não aproveitamos. Eles tiveram um bom volume de jogo, estávamos nos defendendo bem, porém acabou acontecendo o pênalti e sofremos o empate. Atrapalhou nossas pretensões de chegar à semifinal, mas o resultado dos outros jogos nos deixou com condições matemáticas de poder passar de fase – explicou o treinador.
Cleimar Rocha revelou que os jogadores do Bangu ficaram bastante abalados com o empate sofrido no fim.
– Os jogadores ficaram chateados. Todos contavam com a vitória e com o empate sofrido no fim o grupo ficou bastante triste. Mas temos que superar isso e trabalhar para buscar os três pontos contra o Flamengo – comentou o comandante do Bangu.
Pensando na Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico do Alvirrubro afirmou que se a equipe quiser conquistar a vaga, terá que fazer a sua parte e vencer os jogos.
– Sempre ficamos atentos aos adversários na briga pela vaga na Série D. Sabíamos que o segundo turno seria ainda mais difícil. Ainda enfrentaremos Boavista e Resende que são adversários diretos. Se quisermos chegar à quarta divisão, temos que vencê-los. Só dependemos de nós, pois os dois estão atrás da gente – disse Cleimar Rocha.
O Bangu encara o Flamengo nesta quarta (27) às 22h no Estádio Raulino de Oliveira.

Fonte: FutRio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.