quinta-feira, 14 de março de 2013

Bangu utiliza intervalo dos turnos para se recuperar fisicamente

"Um dos poucos times que não se reforçaram, Alvirrubro está pronto para a reestreia."

Bangu está pronto para o segundo turno (foto: Divulgação)

A Taça Rio já começou, mas o Bangu só entra em campo no sábado (16) contra o Duque de Caxias. O clube preferiu não viajar e fez sua intertemporada no Rio de Janeiro, revezando-se entre a Casa do Marinheiro, em Olaria, e no Estádio de Moça Bonita. O técnico Cleimar Rocha explicou que usou essas duas semanas de preparação para recuperar o condicionamento físico dos atletas.
– Usamos essas duas semanas para recuperar os jogadores, pois a Taça Guanabara foi muito desgastante. Alguns atletas que estavam no departamento médico se recuperaram e estão de volta ao grupo. Os treinamentos foram muito proveitosos, mas durante essa semana vamos concluir os treinos que planejamos visando à partida contra o Duque de Caxias – revelou.
Cleimar deixou claro que não fará nenhum treinamento específico para o jogo de sábado (16), mas pediu atenção com o Duque de Caxias, apesar da situação do adversário na classificação.
– Durante essa última semana vamos trabalhar as mesmas coisas que fizemos nos outros jogos. Sabemos que a partida contra o Duque de Caxias será muito difícil, eles estão com uma nova comissão técnica e buscam se recuperar no segundo turno e nada melhor do que uma vitória fora de casa para começar uma reação – ressaltou o comandante.
O Bangu foi uma das poucas equipes que não fez contratação para a Taça Rio. Cleimar Rocha afirmou estar satisfeito com o seu grupo de jogadores e afirmou que seria até injusto chegar atletas para disputar posição depois da bela campanha que seus comandados fizeram no primeiro turno.
– Estou muito satisfeito com o meu grupo e por isso achamos melhor não contratar ninguém. É claro que se aparecer um jogador que chegará para acrescentar, ele será bem vindo, mas a essa altura é difícil isso acontecer. Seria até injusto com meus atletas trazer jogadores para disputar posição, pois eles fizeram uma grande campanha na Taça Guanabara. Temos o objetivo de repetir a boa campanha do primeiro turno e quem sabe surpreender as equipes de grandes investimentos – explicou.
A estreia do Bangu na Taça Rio será contra o Duque de Caxias neste sábado (16), às 16h em Moça Bonita com transmissão ao vivo da Rádio FutRio.

Fonte: FutRio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.