sexta-feira, 22 de março de 2013

Artilheiro do Bangu, Sérgio Junior curte sua boa fase

"Em três partidas seguidas como titular, atacante fez cinco gols"

Sérgio Júnior segue marcando (João Carlos Gomes/BAC)
Sérgio Júnior segue marcando (João Carlos Gomes/BAC)

Três jogos e cinco gols. Essa é a marca de Sergio Junior neste Campeonato Carioca. Desde que virou titular do Bangu na penúltima rodada da Taça Guanabara, o centroavante vem mostrando seu faro de artilheiro e ajudando o Alvirrubro. Neste sábado (16) ele marcou mais um gol no empate por 2 a 2 com o Duque de Caxias e admitiu que a sua fase é boa.
– Minha fase continua boa, mas infelizmente não conseguimos sair com o nosso objetivo que era a vitória. O atacante sempre tem que buscar marcar e estou buscando o meu melhor que é fazer os gols para ajudar o Bangu – afirmou o jogador.
Sergio Junior não escondeu que sonha com a artilharia da competição que neste momento está com Hernane do Flamengo que tem nove gols.
– Sempre passa pela cabeça de qualquer jogador ser artilheiro principalmente dos centroavantes. Quando a fase é boa temos que aproveitar e quem sabe no final do campeonato brigar pela artilharia – confessou o atacante.
O camisa nove disse que sua boa fase é fruto do trabalho que vem realizando nos treinamentos da equipe.
– Eu trabalho muito para conseguir o meu melhor. Sabia que quando a oportunidade aparecesse, eu não iria sair mais no time. Busco ajudar a equipe e vou continuar treinando bastante para estar sempre bem posicionado dentro da área para quando a bola sobrar colocar ela para dentro do gol – explicou Sergio Junior.
No sábado (23), o Bangu encara o Audax em Moça Bonita às 16h com transmissão ao vivo da Rádio FutRio.
Fonte: FutRio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.