Jogo histórico
O Bangu sofreu pressão no início com Tenório quando cabeceou contra o gol de Getulio Vargas, mas respondeu com Ives chutando de fora da área. Apesar do chute do camisa 5 não levar perigo ao gol de Alessandro, foi o início do time alvirrubro se manter de igual para igual diante do Time da Colina.
Na melhor oportunidade do Bangu no primeiro tempo, Alex Gol recebeu na meia lua, girou e deu um belo chute, que obrigou o goleiro vascaino a fazer uma bela defesa. Buscando a recuperação, o Vasco arriscou com Eder Luis que chutou na diagonal obrigando Getulio Vargas a espalmar um chute forte para escanteio.
Sem passar pela forte marcação do time comandado pelo técnico Cleimar Rocha, o Vasco se via preso e não conseguia criar suas oportunidades de gol, sequenciando oportunidades de contra-ataque para o Bangu.
Assim, na segunda etapa o Bangu teve outra chance de contra-ataque e não desperdiçou. Aproveitando o talento de Hugo, que explorava a velocidade para chegar na frente, aos 9 minutos o atacante se livrou da marcação de Dedé, invadiu a área e chutou forte. A bola ainda bateu nas costas de Alessandro antes de entrar. Bangu 1 a 0.
Após o gol, O Vasco tentou correr atrás do prejuízo mas era bloqueado pela forte marcação banguense,que ainda viu Leonardo mandar uma bola no travessão, mas não conseguiu apagar o brilho do time da Zona Oeste que se agigantou com o empurrão da sua torcida que compareceu e viu uma bela exibição nesta noite.
Com essa vitória, o Bangu chegou a oito pontos no Grupo B da Taça Guanabara e se aproxima dos líderes ocupando o quarto lugar. O próximo desafio será o Quissamã, sábado (9), às 17h, no Proletário.
Vasco x Bangu
Taça Guanabara, 5ª rodada – 03/02/2013 às 19h30
Estádio de São Januário (Rio de Janeiro, RJ)
Árbitro: Mauricio Machado Coelho Junior
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés e Ediney Guerreiro Mascarenhas
Vasco: Alessandro; Nei, Dedé, André Ribeiro e Wendel; Abuda (Leonardo), Fillipe Soutto (Dakson), Pedro Ken e Bernardo (Marlone); Eder Luis e Carlos Tenório.
Técnico: Gaúcho.
Bangu: Getulio Vargas; Celsinho, Raphael, Carlos Renan e Bruno Santos (Guilherme); Ives, André Barreto e Araruama; Eudes (Nil), Hugo e Alexandro (Sergio Júnior).
Técnico: Cleimar Rocha.
Cartões amarelos: André Ribeiro (VAS), Dakson (VAS) e André Barreto (BAN)
Gols: Hugo 9'/2ºT.
Agência Bangu
Site Oficial Bangu-AC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.