"Treinador elogia empenho após semana difícil de derrota para o Quissamã"

Foi difícil, complicado, mas heroico. Em um grande jogo na tarde de sábado (16) no Estádio Aniceto Moscoso, o Bangu derrotou o Madureira por 3 a 2 em partida válida pela 7ª rodada da Taça Guanabara e chegou aos 11 pontos. O técnico Cleimar Rocha rasgou elogios aos seus comandados, após uma semana difícil de trabalhos.
– Essa vitória foi um prêmio para os jogadores pela capacidade de superação que eles mostraram. Foi uma semana muito difícil para a gente, pois criamos uma expectativa grande para ficar perto da semifinal e acabamos não conseguindo vencer o Quissamã. Foram seis dias arrastados. Mas viemos enfrentar o Madureira com a responsabilidade de apagar a imagem ruim que deixamos no último jogo para a nossa torcida que foi nos apoiar e não correspondemos. Os atletas merecem essa vitória, vamos aproveitar esse domingo (17) para curtir, porque segunda (18) tem mais trabalho – elogiou o treinador.
Cleimar Rocha disse que não é exagero afirmar que se o Bangu tivesse tido um melhor aproveitamento em casa, estaria brigando pela classificação.
– Não é exagero falar que se tivéssemos feito uma melhor campanha em casa poderíamos estar brigando pela classificação. Fizemos um primeiro tempo muito ruim contra o Friburguense e uma segunda etapa muito ruim contra o Quissamã. Nesses seis pontos que perdemos pelo menos uns quatro poderiam ter sido conquistados. Mas os adversários fizeram por merecer e aproveitaram as oportunidades que tiveram. Mas vamos ver o que acontece. Quem sabe Fluminense e Audax tropecem e chegamos à última rodada ainda brigando – disse o treinador.
Na última rodada da Taça Guanabara, o Bangu recebe o Volta Redonda em Moça Bonita ás 16h de sábado (24).
Fonte: FutRio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.