segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

BANGU: Empresário do volante Oliveira se mostra disposto a manter atleta no clube


Para deixar claro a torcida sobre a última postagem em relação a dispensa do Oliveira. Como muitos já devem ter visto no Oeste em Foco, abaixo segue um outro ponto de vista em relação ao ocorrido, tendo em vista o nosso bate papo com o Oliveira, para que não haja controvérsia nas informações, onde citamos algumas situações ocorridas entre o clube e o jogador até o fatídico dia da dispensa, e  o mesmo não foi afirmado pelo jogador nem por nós quanto a relação da negociação de salário possa ter sido o motivo. 
A editora de Esportes do Jornal Oeste em Foco, fez contato com  Cezar  Lopes, empresário do Volante Oliveira,  sobre a situação do jogador.  Leia, na íntegra, a conversa:
Oeste em Foco (OF)
Cezar Lopes (CL)
 (OF) Sobre a situação do Oliveira, é irreversível?
(CL) amigo, nós não pedimos para sair do clube o presidente e o Diretor Executivo Fabinho, me chamaram em cima da hora e me informaram que não iam contar com o Oliveira estou numa situação complicada, pois a maioria dos clubes já está com seus times completos.

(OF)  não existe possibilidade de reverter o quadro?
(CL) como te, falei depende da Diretoria e não do jogador.

(OF) Você sabe o real motivo da dispensa do jogador?
(CL)  Não! Já estava tudo conversado e dias depois, disseram que tinham muitos volantes.

(OF) houve discordâncias sobre salários?
(CL)  Não, já tínhamos chegado a um acordo. Não foi esse o motivo.

(OF) Teria como conversar, se a direção quisesse?
(CL)  Eu? Sou homem de dialogo. Sempre me coloquei a disposição do Bangu.

(OF)  ele tem proposta de outros clubes?
(CL)  Nada oficial.

(OF)  O Oliveira quer ficar?
(CL) Ele gosta do Bangu e da torcida.

(OF)  E a torica dele...
(CL) Eu sei...

(OF) soube que a torcida está fazendo um movimento pela volta dele?
(CL) Eu vi no Face.

(OF)  Muito obrigado pela atenção. Posso publicar nossa conversa?
(CL) Sim, desde que seja como foi dito.
Fonte: Oeste em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.