segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

Saudações banguenses...

  Recebemos esse pedido de ajuda do nosso companheiro Davi Gomes para que ele possa representar o Brasil nos EUA, contamos com a colaboração de todos!! Segue abaixo link do perfil e nele consta um vídeo onde ele explica sobre o que se trata.


Olá!
Sou Davi Gomes, tenho 18 anos e concluí recentemente o ensino médio/técnico.
Após eu ter participado de um desafio cultural, surgiu a oportunidade de participar do Brazil Conference 2019, em abril, na cidade de Boston, Estados Unidos. Vou poder conhecer também a Universidade de Harvard e o Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT). Infelizmente não disponho de recursos para bancar os custos da viagem (passaporte, visto, passagem,  hospedagem e alimentação) e por essa razão criei essa vaquinha, com a certeza de que essa viagem, além de ser importante para minha formação dará um grande impulso às minhas aspirações profissionais.
As doações poderão ser feitas a partir do valor de R$ 20,00.
Conto muito com sua ajuda e desde já agradeço sua colaboração!

Link da vaquinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/davi-nos-eua

Ps:.
Agência: 0203
Operação: 013
Número da conta: 00102704-8
Inah dos Santos Gomes (conta da minha avó, pois eu não possuo conta) CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - poupança

https://www.facebook.com/DaviGomesdaSilva.8


https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1488152307988365&id=100003808317999

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.