Vídeos

Loading...

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Na estreia do Carioca 2015 Bangu e Madureira ficam no 1 a 1!

Em jogo valido pela 1ª rodada do Campeonato Carioca de 2015 o Bangu recebeu o Madureira no Estádio de Los Lários (Xerém) e não passou de um empate em 1 a 1!

Com a interdição temporária de Moça Bonita pela FFERJ, o Bangu se desloucou neste sábado (31/01) para Xerém, onde enfrentou o Madureira!
O começo do jogo foi franco, com o Bangu tendo a primeira boa oportunidade do jogo com Raphael Augusto, recebendo o troco logo após, com o goleiro Márcio fazendo boa defesa. E o goleiro Márcio foi o destaque da zaga Banguense, fazendo defesas importantes aos 5min, aos 9min e aos 17min. 
Porém aos 28min o zagueiro Luis Felipe também se destacou após escorar cruzamento de Almir no segundo pau e abrir o placar para o Bangu.
Após o jogo o zagueiro Luis Felipe descreveu o lance do gol: Eu estava fora da área, o zagueiro do Madureira disse que eu não iria entrar, mas eu sempre tento subir ali na segunda trave e graças a Deus consegui fazer o gol.

  Felipe Luis (Bangu) e Rodrigo Pinho (Madureira), os autores dos gols da partida
  Goleiro Márcio faz mais um defesa importante
No segundo tempo p Madureira voltou melhor. Aos 16min o atacante Rodrigo Pinho recebeu bola na área e empatou a partida. Os dois times buscaram a vitória, e novamente o destaque foi o goleiro Márcio, que fez mais uma vez fez defesas incríveis, mantem o placar em 1 a 1 até o fim da partida.

O técnico Mario Marques analisou a partida: “O Empate foi merecido, com o Bangu melhor no 1º tempo e o Madureira melhor no 2º tempo. Ficamos satisfeito pela atuação do Márcio, o que mostrou que a escolha foi acertada. O time jogou bem o 1º tempo, mas ninguém consegue jogar 2 tempo no mesmo ritmo. E após a chuva o campo ficou pesado, dificultando um pouco o rendimento. E que a estreia foi “fora de casa”, já que jogamos fora de Moça Bonita.

O Preparador Fernando Pinho avaliou o trabalho de preparação que começou no dia 08 de dezembro, tanto que os jogadores do Bangu que saíram foram por questão tática/técnica e que o nosso último amistoso contra o Tupi(MG) tivemos a mesma condição, o que nós ajudou. A resposta do grupo foi o esperado.

Bangu: Márcio; Iago (Anderson Penna), Sérgio Raphael, Luiz Felipe e Guilherme; Ives, Magno (Bruno Luiz), Wendel (Paulinho Fernandes), Raphael Augusto e Almir; Matheus Pimenta. 
Técnico: Mário Marques.

Madureira: Jonathan; Formiga (Luiz Eduardo), Daniel, Thiago Cardoso e Luiz Paulo; Gilson, Ryan, Rodrigo Lindoso (Ramon), Thiago Galhardo e Camacho (Berg); Rodrigo Pinho. 
Técnico: Toninho Andrade.

Gols: Luiz Felipe (Bangu) e Rodrigo Pinho (Madureira).

Público pagante: 900 pessoas
Público presente: 990 pessoas


Na preliminar, pelo Campeonato Carioca de Juniores, o Bangu foi derrotado pelo Madureira por 3 a 0.



Por Wagner Ferreira via bangu-ac.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.