sábado, 11 de outubro de 2014

Tem "colaborador" novo no Blog Por Amor ao Bangu! Com vocês: Antonio Holanda da Silva.

Nome: Antonio Holanda da Silva.
Apelido: Toninho
Posição: Professor.
Banguense desde nascido, só estava com esse amor adormecido.
E segue sua primeira publicação Toninho:

"11.10.2014, Bangu.
Hoje, em Moça Bonita, estava eu, todo serelepe para prestigiar a nossa incipiente equipe.
Pensei que após o revés sofrido contra a incipientíssima equipe do Madura, tão lamentado pelos banguenses das, e nas, redes sociais, haveria alguns mais por lá.
Fosse para cobrar ou fosse para incentivar, mas a demonstrar àqueles jovens que eles não jogam para ninguém. Jogam para poucos (uns poucos loucos), mas jogam para alguém.
Não exagero ao dizer "estava eu" (Nota do Editor Wagner: Eu também estava lá né?!)
Nossos meninos, coitados!, mourejavam solitários sob um sol inclemente que cismou em fazer de Bangu um paraíso em chamas.
Não havia mais ninguém!
Como também não aguentei a solidão e o silêncio, pois o calorão, na companhia de banguenses, é facilmente superável, resolvi "puxar o barco" e deixar para lá este anônimo incentivo.
Moça Bonita estava abandonada, vazia (numa manhã de sábado), sem as vozes de seus namorados que somos cada um de nós.
Mas, ao sair....
Encontro com o "assunto" da semana, Fernando Cunha - a quem ouso chamar de "o nosso Fernandinho", não me contenho e a ele me dirijo para prestar-lhe a minha total solidariedade.


Esqueci de dizer a ele que este apoio não se deve somente ao bom caráter que todos que o conhecemos sabemos que possui, não se deve à simpatia com a qual sempre nos tratou, não se deve ao fato de saber de seu carinho pelo Banguzão.
Este apoio se deve às oito partidas disputadas com nossa camisa um, deve-se aos cinquenta por cento de vitórias em sua campanha pessoal, deve-se à confiança que deposito no Mário e no Renan e, para encerrar, deve-se ao respeito que tenho ao jovem profissional sério e dedicado que constatei ao longo do recente tempo que passei a amar o Bangu.
Menino, cito-lhe uns versos da famosa canção de meus tempos como fonte de reflexão para a nossa peleja da próxima quarta, contra o arquirrival América:
"Mas é claro que o Sol vai brilhar amanhã mais uma vez, eu sei...."



Escrito por Antonio Holanda da Silva.
Editada por Wagner Ferreira.
Foto: Wagner Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.