terça-feira, 21 de outubro de 2014

De onde menos se espera...

É amanhã que o Banguzão vai ser anfitrião em casa alheia, mas enfim uma casa suburbana do jeitinho que a gente gosta. Não aquela pousada remota, aonde um banguense só vai de férias.
Em Madureira, sim, afinal é nossa vizinhança. Além do mais a causa da mudança parece ser nobre, pois todos nos queremos o Carioca com jogos em casa.
Quem não tem colírio usa óculos escuros e quem não tem Moça Bonita vai de Conselheiro Galvão...
Mas como será nosso amanhã?
Voltaremos de lá a cantar e sorrir ou a lamentar e a discutir?
Sim, porque conosco é assim: nossos meninos perdem e ficamos todos revoltados, como se já tivéssemos subido a cordilheira do futebol nacional, esquecendo que nos encontramos ainda na planície do anonimato neste esporte que é a preferência de todos nós.
Com uma vitória, vamos aos seis pontos, superamos o rival, alcançamos o primeiro posto e o melhor que poderia acontecer seria o Madureira não vencer e nossa liderança ser de forma isolada, um verdadeiro céu de brigadeiro.



O adversário, contra o qual já pelejamos dezoito vezes, nos venceu apenas quatro, de nós já perdeu em dez ocasiões e conquistaram a igualdade em outras quatro.
E este time, formado para fazer laboratório na Copa Rio e brilhar no Carioca, está indo mais longe do que muitos de nos banguenses apostariam e, de repente, olha nós passando de fase...
Vencer o Resende não é nenhuma façanha para o Bangu!
Portanto é plenamente razoável almejarmos uma vitória, afinal, vencemos com méritos o "poderoso" Mequinha. A nossa equipe é aguerrida, temos jogadores de boa técnica e a torcida está em sintonia com o grupo.
De onde menos se espera é que sai uma grande surpresa, já me diziam os mais antigos.
Vou lá ver e, se os meus poucos camaradas alvirrubros forem também, nós lotaremos Conselheiro Galvão com alguns poucos escolhidos que assistirão a conquista desses importantíssimos três pontos!


Por Antonio Holanda da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.