domingo, 17 de agosto de 2014

Bangu e Campo Grande ficam no empate!

Na sequencia da preparação para a Copa Rio 2014 o Bangu ficou no empate em 1 a 1 com o Campo Grande no jogo-treino realizado neste sábado.



No primeiro tempo o Bangu veio a acampo com o segundo time, que mostrou pouco entrosamento e foi dominado quase que o tempo todo pelo time do Campo Grande, que demostrava maior entrosamento já que o time vem jogando junto a algum tempo. 
As surpresas da primeira etapa foi ver o goleiro Fernando Cunha e Daniel Marins no segundo time! O mesmo Daniel que foi autor do gol do Bangu!
Na segunda etapa o Bangu voltou a campo com duas alterações, a entrada do goleiro Bruno e do meio campo Steve Wonder. E após 10 minutos da segunda etapa entrou o restante do time que deverá estrear na Copa Rio.  Novamente com exceção do atacante Bruno Luis, que segue no departamento médico.
O grande destaque da segunda etapa foi o atacante Matheus Pimenta, que demostrou estar 100% recuperado da cirurgia que teve que se submeter no primeiro semestre. O atacante infernizou a zaga do Campusca, se movimentando pelos dois lados do campo e levando perigo a meta adversária.
Mas sem alterações no placar, o jogo findou em 1 x 1.


Por Wagner Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.