sábado, 9 de agosto de 2014

Bangu e Bonsucesso ficam no empate em jogo amistoso!

Dando sequência na preparação para a Copa Rio 2014, o Bangu Atlético Clube recebeu o Bonsucesso Futebol Clube em Moça Bonita na manhã deste sábado, 09/08/2014.
A primeira etapa terminou com o time visitante na vantagem, com um gol marcado após um pênalti no fim da primeira etapa! Porém com o Bangu utilizando o que seria um time formado por jogadores reservas! 
Na segunda etapa o Bangu voltou a campo com o que seria o time principal para a estréia da Copa Rio, com a ausência do atacante Bruno Luiz que sentiu um desconforto na região do púbis! Mesma causa da saída do atacante Matheus Pimenta!
O início da segunda etapa foi marcado pela pressão do time visitante. E somente após o meio da segunda etapa o Bangu começou a ameaçar o goleiro adversário, com boas bolas de fora da área de Daniel Rozen e com boa "chegadas" na linha de fundo de Daniel Marins e, do agora cabeça de área, Stive Wonder (filho do ex-jogador Marinho).
E foi exatamente o bom Daniel Marins quem sofreu o pênalti que deu fim ao placar do jogo! Em uma boa cobrança de Daniel Rozen o Bangu empatou a partida!


Na próxima quarta feira está programado um jogo-treino contra o Flamengo, no Ninho do Urubu!


Por Wagner Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.