segunda-feira, 24 de março de 2014

Bangu é derrota pelo Boa Vista e entra de férias por longo período

Bom dia querida Nação Banguense!
Ontem (23/03/2014) o Bangu foi ate Bacaxá  enfrentar o Boa Vista com remotas chances de ser Campeão da Taça Rio, titulo que ganhamos pela ultima vez em 1987 (com um time formado por Marinho e CIA).
O resultado não foi o esperado, e o Boa Vista se sagrou Campeão com uma vitória simples por 1x0. E mesmo se tivéssemos saído vitoriosos, o "caneco" ficaria com o Friburguense.
Pelo visto o pessimismo foi mais forte, e a falta de talento, de esforço, de profissionalismo, ou seja lá o que nos faltou durante todo o campeonato mais uma vez não nos permitiu ganhar o jogo.

Agora entraremos de férias por longo período, torcendo para que haja um bom planejamento para o segundo semestre, e na sequencia, algo de concreto para 2015.

Aproveito para agradecer aos que se dedicaram, deram sangue e suor por essa Instituição chamada Bangu Atlético Clube. E deixo os meus sinceros pedidos de desculpas (que ele sabe o porque) e meu agradecimento pessoal (ah, e os parabéns pelo aniversário) ao técnico Mario Marques.
Deixo também o desejo de melhoras ao jogador Matheus Pimenta, que esta se recuperando de uma fratura. Ótimo retorno ao nosso querido Carlos Renan, e um grande abraço a todo elenco, comissão e funcionários.



Foto: Arquivo pessoal Luis Guilherme

Por Wagner Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.